beleza ♥

TREINAMENTO FUNCIONAL NA PRAIA

00:37

Oi meninas,


Hoje vou mudar um pouco o assunto no blog, e vou falar sobre EMAGRECIMENTO!  Haha já comentei algumas vezes que estou fazendo uma dieta nova para emagrecer, e que inclusive fiz um post AQUI  mostrando como perdi 5kg com a dieta Dukan em 7 dias.

 Estou na dieta desde janeiro e já eliminei ao todo 12kg. No entanto confesso que já ganhei mais 4kg durante a páscoa rsrsrs e agora estou com FOCO TOTAL! Tenho treinado bastante na academia com JUMP e ZUMBA, e nos finais de semana tenho feito TREINAMENTO FUNCIONAL NA PRAIA. São alguns exercícios simples, que qualquer um pode fazer, que ajudam a eliminar muitas, eu disse MUITAAAAAAAAS, calorias!!! Sem contar que a disposição vai a mil =) É muito bom, eu super recomendo... 

Fiz meu primeiro video para o conal, explicando esses exercícios espero que gostem... Se gostarem, da um joinha para me ajudar na divulgação do video. :)

Bjoss, e assistam até o final, tem alguns erros de gravação! :*

só dar o play!



Ou aqui... 











VEJA TAMBÉM...

2 Comentários

  1. Amo exercícios funcionais pois queima muitooooo!!
    Preciso voltar a malhar!!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é bom demaiii!! Volte sim a fazser sim :)

    ResponderExcluir

Comentem aqui!

Contatos ♥