Decoração ♥

5 Idéias baratas para banheiros pequenos

22:15

Estava com saudade de falar sobre decoração. O fato é que não sou nenhuma profissional no assunto, já vou logo avisando, porém como estou sendo uma consumidora, tenho pesquisado MUITO sobre esses assuntos de decoração, reforma de apê e tudo mais. Além do mais tenho amigos arquitetos que tem me apoiado nesse assunto e resolvi passar um pouco algumas idéias para vocês que assim como eu, também estão a procura de um banheiro perfeito, principalmente quando pequenos, que sabemos bem que muita das vezes ficamos sem ter o que fazer devido ao tamanho.

Esse final de semana eu fui a CASA CENTER em um shopping aqui perto de casa ( RJ ) que tem várias opções de banheiro que dá uma LUZ pra quem não tem muita opção de escolha, principalmente pra quem esta sem verba para gastar no banheiro rsrs Aqui vai umas dicas baratas sem perder o brilho e o charme!

P.S: CLICA NA FOTO QUE AMPLIA!


#1 Uma ideia legal para quem já vem com o banheiro do apê revestido de piso branco, é inovar no box com uma pastilha de vidro como esse abaixo. É uma opção bonita, luxuosa e barata, já que não vai gastar com piso, apenas uma parede de pastilha que podem ser colocadas por cima do azulejo mesmo. 




#2 Ainda nesse modelo de banheiro que já vem com piso revestido, é uma boa opção inovar com o móvel em madeira que dá um charme e fica aconchegante o banheiro. 



#3  Outra opção barata para quem não esta podendo gastar com móveis é fazer prateleiras, e decora-las com cores especificas do banheiro, tapetes, toalhas e etc. Ou podem comprar as prateleiras ou quem sabe fazê-las?! Inspirem-se... 



#4 Pastilhas de adesivo? Siiim.... existe também essa opção. Pra quem tem banheiro em apartamento alugado, que não quer fazer obras e reformas bruscas ou que tem o apartamento que não pode sofrer quebra-quebra e obras devido a estrutura da construção, tem essa opção super linda, fácil e barata já que irá eliminar a mão de obra de um pedreiro ;) Gostaram da idéia? Dá uma olhadinha aqui no mercado livre, com precinhos ótimos!


#5 Prateleiras com caixas plásticas, tudo bem organizado.



Espero ter ajudado a inspirá-los rsrs

Em breve posto mais dicas... se gostaram comentem aqui  :)


VEJA TAMBÉM...

3 Comentários

  1. Amei as dicas de decoração e com certeza vou usa-las no meu novo apê!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, e muito boa essas dicas, parabéns!
    Já vou segui-lá!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinhas meninas :)

    ResponderExcluir

Comentem aqui!

Contatos ♥