SOBRE MIM ♥



Para quem não me conhece, vou me apresentar! 

Meu nome Siusley Souza, agora com meus 26 anos... formada em Administração de Empresas, pós graduada em Gestão empresarial e voltando atualmente a vida de blogueira, que no coração nunca havia abandonado! 
Sou canceriana, sensível e extremamente chorona. Adoro expor meus sentimentos em palavras... sempre fica mais fácil e alivia a mente. Adoro viajar e tirar fotos. Sou impulsiva e ao mesmo tempo doce. Ás vezes sou muito engraçada e outras vezes mal-humorada =X Adoro dividir meus bons momentos com amigos e amigas e sou fiel. Fiel ao amor, fiel a amizade, fiel a vida!

Duas frases prediletas: 

- " Tudo é questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo! " ( AMO ESSA FRASE ) - Walter Franco
- " Ame, cultive, queira o bem. o resto vem " - Caio Fernando Abreu.


Sobre o Blog

O blog foi reformado, com uma nova idéia. Além de continuar postando os textos e frases alheias, venho explorar cada vez mais um pouquinho do meu dia-a-dia com dicas de sobrevivência nesse mundo complicado! Vou dividir com vocês minha história, as dificuldades, as alegrias, as dicas, minhas fotos de viagens, look's, minhas receitas de dietas, que aliás estou em constante vida de deita rsrs e enfim... tudo que uma garota gosta de saber =) 


O blog foi criado em 29/07/2004 por mim e Déia*, a princípio uma adolescente que adoravam escrever seus textos e admiravam textos e livros alheios! Tudo começou com uma Comunidade na antiga rede social ORKUT chamada Comunidade Space Teens. Era associada a textos atuais abordando diversos temas como: adolescência, romantismo, códigos e dicas para orkut, depoimentos e perfis prontos de orkut, dicas de códigos entre outros. Com o sucesso da comunidade, criamos o blog para estender outros assuntos. 


Ah, Sempre que não sou a autora dos textos procuro dar os créditos aos devidos autores, se você encontrou algum texto/frase de sua autoria que não esteja com os créditos, favor identificar-se, irei atualizar o post no exato momento!





Sintam-se a vontade, não deixem de curtir a nossa Página do Facebook, lá eu consigo atualizar muito mais as frases e textinhos. Sigam também no Instagram porque esta sempre com imagens legais do jeito que vocês gostam!  

♥ Instagram: @Blogspaceteens   |   @siusleysouza

#spaceteens   


Obs.: Relevem alguns erros de português nas postagens antigas e alguns post's "esquisitos"... a dez anos atrás não sei nem o que se passava na minha cabeça 

Siusley Souza
spaceteens@gmail.com

Contatos ♥