BEM-VINDO 2015 - O ANO DE MUDAÇA

22:17

Boa noite Galeraaaaaa!!! 


Ufa, como to sumida né?! Muita coisa ja aconteceu por aqui... volta de férias, inicio de trabalho... um ano inteiro ja se passou e por fim estamos num novo ano! E infelismente a primeira postagem do ano ja é no quarto dia O_O' hahahha estava sumidinha porque estava cansada de escrever.. Me dei umas férias =X maaaaas quem acompanha, sabe que na nossa Fanpage eu não os abandonei ;)

Iniciei no título que 2015 será um ano de mudança. Meio clichê falar isso né?! Pois para mim LITERALMENTE será. O ano em que meu apartamento será entregue, então literalmente me mudo esse ano rsrs Além dessa mudança tenho outra... Entrei no projeto #emagreçacomsaúde. Sim, vou emagrecer esse ano. Minha meta é alta... mas a metade, ainda esse ano pelo menos, preciso emagrecer. Vou postrando cada detalhe da minha nova fase, com mudança de hábitos alimentares no meu instagram... quem tiver interessado só espiar por aqui. Então.... entendem porque será um ano de mudanças?! Haha


FELIZ 2015 A TODOS... espero que continuem me acompanhando. Como esta próximo da entrega das chaves... na verdade está previsto a entrega para julho, porém, contanto com os atrasos devem faltar 9 meses, então agora mais do que nunca virá muitooooooosss post sobre o APÊ. E prometo não deixar os textos/pensamentos/reflexões de lado, ok!? E além disso na pagina do facebook vou continuar postando SEMPRE os textinhos/frases e imagens legais.


Bjos a todos, e que os desejos de vocês nesse ano tbm possam se realizar, assim como o meu! :*




VEJA TAMBÉM...

0 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥