apartamentos ♥

MEU ENORME APARTAMENTO ;D

22:52

Primeiramente, Oiiii meninas :D 
Odeio desculpinhas por sumiço, maaaaaaas estava um pouco atarefada por conta da pós graduação, mas enfim, vamos ao que interessa?!


Eu tenho pesquisado muito sobre decoração de quartos, principalmente dos quartos pequenos, que é onde me encaixo ¬¬ o problema é que falta espaço para encaixar tudo! Ja comentei aqui nesse post sobre isso, inclusive. Então vou mostrar algumas dicas que tenho pesquisado e que vou usar no meu quarto. 


Primeiro vou mostrar minha planta do apê para vocês darem uma olhada em COMO é tensa e difícil minha situação! ( Até agora ainda não havia postado a planta do apê, o principal rsrs )

( Clica na imagem que aumenta )


Viu como é pequeno?!  Na imagem tudo parece perfeito, mas a verdade é que um guarda-roupas ali na posição como esta na imagem ele seria pequeno, por volta de 1,80m ja que a porta teria que abrir e iria de encontro com ele.  Então o jeito é trocar a cama de lugar...

Esbocei alguns desenhos que pretendo mostrar na loja de planejados e ver no que dá! 

Minha idéia:


Percebam como desenho bem :X

Mas estão vendo?! essa seria a melhor posição para o quarto, pois teria um bom espaço entre o guarda-roupa e a cama ( mesmo com as portas de correr) e a circulação no quarto tbm fica boa... mas sinceramente não gostaria de entrar no quarto e ja da de cara com a cama -.-

Aqui a baixo é o "decorado" do quarto:



Aqui acho ótima a posição da cama mas o guarda-roupa fica pequeno. Nesse ângulo não parece pois tem a porta de espelho que amplia o ambiente, mas esse roupeiro tem no mínimo 1,80m. Eu tenho muita roupaaaaa :'(  

Gente, que situação difícil essa viu?! De todos os cômodos esse é o que tem me dado muita dor de cabeça!!! 

Agora vou mostrar algumas inspirações:


 Caso o roupeiro fique de frente para a cama, pretendo mandar fazer um desses!

 Esse modelo eu acho bem integrado, aparentemente pequeno, mas possui bastante espaços.

Talvez eu coloque uma cabeceira dessas


Enfim, em breve comento mais da obra.. afinal de contas 2015 está logo ae... ai ai, ao mesmo tempo que estou ansiosa para a entrega do apê, fico calma porque sei que tudo há seu tempo! :)



VEJA TAMBÉM...

0 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥