Reflexão ♥

• Textinhos - 16

21:52

- Que pode fazer se a pessoa que te faz chorar , é a unica que pode te fazer sorrir. A pior forma de sentir falta de alguem é estar sentada ao lado dele e saber que nunca poderá te-lo. Então devo sorrir porque somos amigos ? ou chorar porque nunca seremos mais que isso (?) dizem que o tempo cura tudo mais deis de que me apaixonei ele ficou intacto


Barrinha MaynaBaby




- AMOR , oque seria essa palavra tão forte ? Só quem o sente sabe o grande significado , o AMOR tem lá suas duas fases , uma da felicidade e outra da dor. A dor chega pra todos, e a felicidade, só alcança aqueles que sabem sentir o amor verdadeiro. Aa ilusão tambem é uma forma de viver uma grande realidade.


Barrinha MaynaBaby




- É incrivel a nossa historia , sem nenhuma prova concreta só palavras que voam com o tempo , imagens que, as vezes inutilmente, eu guardo na memoria. Um segredo inviolavel de uma paixão inflamável, mais que nunca incendeia nem em noite de lua cheia.


Barrinha MaynaBaby




- Que as lagrimas que percorrem hoje minha face levem consigo o meu amor não correspondido , e que esse sorriso nos meus labios , seja a certeza de que eu te amo e te desejo, de coração, toda a felicidade do mundo .


Barrinha MaynaBaby




- O silêncio corta a alma e apressa o coração. Já se passam duas horas desde que bateu a porta da minha casa, da minha vida. Eu continuo no mesmo lugar, no meu sofá, na minha ilha. E os meus olhos molham o retrado dos tempos que não voltam nunca mais. enfrentei as tempestades desse amor, me dediquei de coração, no fim o que restou?


Barrinha MaynaBaby




- Um corpo sem inteligência não ama. Um corpo sem saúde não desfruta do amor. Um gênio sem amor não tem saúde espiritual. Diante disso tudo, devemos a cada instante procurar a companhia das três virtudes, mesmo que alcancemos uma a uma.


Barrinha MaynaBaby




- amor é a ocasião única de amadurecer, de tomar forma, de nos tornarmos um mundo para o ser amado. É uma alta exigência, uma ambição sem limites, que faz daquele que ama um eleito solicitado pelos mais vastos horizontes.


Barrinha MaynaBaby




- Você merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos e protegê-la de seus medos. Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você anos atrás, em vez de ter se assustado e se amedrontado demais para tentar;


Barrinha MaynaBaby




- Sabia que fizera a coisa certa. Pelo menos pensava ter feito. Mas acontece que aquilo era a vida real, e nenhuma decisão é inteiramente clara. Não é como virar no lugar certo e conseguir a felicidade pra sempre ou virar no lugar errado e sua vida se transformar num desastre. Na vida real, muitas vezes é quase impossível dizer qual a decisão que se deve tomar, porque o que se ganha e o que se perde muitas vezes são equivalentes.


Barrinha MaynaBaby




- Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não ;x


Barrinha MaynaBaby




- Ser amigo significava compartilhar coisas nas quais se acredita, e não fazer o papel de quem só está ali para satisfazer as vontades de uma ou mais pessoas. E, se você não consegue perdoas as fraquezas dos seus amigos, é melhor ficar sem eles -'


Barrinha MaynaBaby




- Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração ♥


Barrinha MaynaBaby




- Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.

Barrinha MaynaBaby




- A lembrança dói. Meu cérebro tenta descobrir onde fica exatamente a dor, mas logo desiste, porque tudo dói.Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria de voltar a ser criança – uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar.Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.

Barrinha MaynaBaby



- Quando somos crianças, achamos que tudo tem solução. Um brinquedo quebrado tem conserto. Alguém acende uma luz e nosso medo do escuro desaparece. Crescer talvez signifique tomar consciência de que a vida não é bem assim. Acho que, no fundo, eu sempre soube que Mia jamais diria a verdade. Que a nossa amizade não era tão profundo quanto eu acredito que as amizades verdadeiras devem ser. Os contos de fadas mentem. Nem sempre temos como ser salvos.

Barrinha MaynaBaby




VEJA TAMBÉM...

8 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥