Volteiiiiiiiiiii!!!! - MINHAS SÉRIES FAVORITAS DO MOMENTO.

20:52

Oi Oi Meninas *-*


Voltei com o BLOG! UFaaaaaaaaaaaa! 

Estava com tanta saudade da vida de blogueira Hahaha Pois bem... estou retornando. E olha que varias coisas aconteceram. Algumas novidades estão por vir... uma delas é a tão sonhada entrega do meu ape, vocês lembram dessa saga?! Haha  Agora tenho a planta dos moveis decorado e esta lindo *-* Em breve teremos novos post. Mas sabe, quero mudar a cara do blog. Estou pensando em repaginar. Como podem perceber perdi o dominio do .com e de certa forma eu ja estava pensando em alterar o nome do blog para PARALELO FEMININO, o mesmo do Instagram... quem sabe eu nao consiga um novo dominio ;)

Quem me acompanha desde 2007 sabe que o SpaceTeens sempre teve essa pegada adolescente... mas ultimamente venho pensando em como mudei, evolui e claro, acredito que vocês ( minhas leitoras) também tenham crescido e mudado... Logo acho que precisamos de novos textos, novos temas, novas novidades... enfim.. vem coisa boa por ae! 

Bom... por hoje não posso ainda contar mais novidades... então para nao ficar um post chato com "VOLTEI"  que todo mundo usa... vou compartilhar com vocês algumas séries que tenho visto nesses últimos meses, e que estou amando.

Vamos la... 

1 - Gossip Girls




( Sei que muitooooooooooos vão me julgar, ja que essa série é super velha, mas gente da um desconto... na época em que essa serie ia ao ar, eu nem sonhava em ter uma tv a cabo, ou comprar uma conta online e assistir... ou nem sonhava em existir NETFLIX... sei que na época chegou a passar no SBT, mas gosto de assistir series até o fim, e no SBT nunca conseguia.. então resolvi assistir. )

São 6 temporadas e muitos episódios. EU SIMPLESMENTE VICIEI NA PRIMEIRA TEMPORADA, e não consegui mais parar... para ter noção, assisti a série completa em 35 dias *O*
Ela é envolvente, sedutora, misteriosa e apaixonante *-* A série conta a história da adolescencia até a faculdade desses 6 jovens e suas vidas amorosas, sexo, drogas... e barracos.
Para que fique bem clara, eu sou dessas apaixonada pelo CHUCH BASS.  HAHAHAHA ( quem ja viu entende )  

Pra quem quer assistir online segue o Link: http://www.assistindoseriesonline.net/2010/05/gossip-girl.html

2 - Once Upon a Time - Versão em português: Era uma vez...




Essa série ja é mais ressente...  também é extremamente envolvente, a temporada atual é a 6, e aqui no brasil é televisionada pelo canal Sony. Tem também na NETFLIX e é uma série muito divertida, diferente, apaixonante... ahhh!! sou suspeita pra falar porque também sou VICIADA nessa série.
Fala da historia dos personagens de contos de fadas de uma forma nada convencional. Sabe a história que você aprende quando nova sobre a branca de neve? Então, esqueça ela... pois você vai conehcer a partir de hoje, a nova versão e que particularmente, eu gosto muito mais ;)
Sou apaixonada pelo casal Gancho e Emma. OWNNN

3 - Pretty Little Liars - Versão em Portugues: Maldosas




Essa série conta a histórias de 5 grandes amigas que escondem alguns grandes segredos e tudo muda quando logo no primeiro episódeo a lider delas morre de uma forma misteriosa. Então toda a trama gira em torno da procura do assassino.
Para quem gosta de suspensa essa série promete, é ao estilo do filme "Eu sei o que você fez no verão passado ", ou seja, não sabemos quem assassinou, mas sabemos que o assassino esta a solta. 
Vale a pena assistir, confesso que a primeira temporada começou um pouco fraca... mas agora esta mais envolvente e empolgante. 
OBS: Alto risco de ficar com a musica de abertura da série grudada na cabeça hahahha


4 - Stranger Things




A quarta porém não menos importante, é uma série fresquinha e super nova original da Netflix. Gente, quem gosta de suspense, ficção cientifica e historia... não pode perder mas tempo. Essa série é a melhor que eu ja assisti produzida pela Netflix. Ela só tem 8 episódios e 1 temporada, acho que a netflix não estava confiante sobre essa série e sua repercussão, porém teve muita audiência e grande publico, praticamente aplaudiu de pé. Quando ela foi lançada, teve muitos acessos... e acredito que grande parte do publico esperava por mais episódios. Mas a Netflix ja garantiu, que vem mais temporadas por ae em 2017... Então vale a Pena começar a assistir desde ja! 
Ja vou avisando que o primeiro capitulo é um tremenda encheção de saco, porque conta a história... e acaba sendo um pouco cansativa.. mas a partir do terceiro episodio as coisas melhoram e te prende no sofá para assistir até o fim!


Beijos... e em breve postarei mais dicas de séries boas! 

Não Deixem de seguir nas redes sociais que estão aqui ao lado > 
:

@paralelofeminino 

VEJA TAMBÉM...

0 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥