beleza ♥

TRATAMENTO DE PELE - BASE LIQUIDA MATE

00:21


Oiii Meninaaaaaaaaas e meninoooooooos *_*


Hoje o papo vai ser meio "mulherzinha". Para quem me acompanha no instagram ( @paralelo_feminino) ja viu que estou toda animada com minha nova Base Líquida Mate da Dermage!!! 

Como cheguei nessa base e porque?! 

Bom é uma longa história... em minha adolescência, nunca tive muitas espinhas ou cravos. Era mais comum aparecer alguma espinha apenas no período menstrual, logo sempre tive uma pele muito lisa e com aquela aparência de "bem cuidado". 

Porém por motivos devido ao hipotireoidismo, precisei aumentar uma dose de hormônios o que me gerou muitos cravos e manchas na pele! :(
Fiquei arrasada, porque foi questão de 2 meses para meu rosto ficar todo manchado, a ponto dos meus amigos me perguntarem se estou com alergia ou algo parecido... de tão manchado que ficou meu rosto. Então decidi agendar uma consulta com urgência com a dermatologista. 

Se vocês estão passando pelo mesmo problema ou algo parecido... ou até mesmo sempre tiveram o rosto marcado por espinhas, cravos, manchas na pele, não se desespere! PARA TUDO HÁ JEITO! 

Minha dermatologista, Dr. Ana Luiza, me tranquilizou de imediato... e já foi logo avisando que dá para ter a pele limpinha novamente e que antes de realizar um procedimento mais sério como Peeling de Cristal, vamos iniciar um tratamento com cremes e mudanças de hábitos, caso não haja solução, farei o peeling!

Na veredade, mudança de hábitos e de cosméticos. Porque eu usava a Base da MaybelLine e a da Mary Kay, mas a Dr.  suspendeu e alertou quanto a pele oleosa e a utilização de bases que não são apropriadas para a pele. 

Então, ela indicou essa Base liquida mate da Dermage por ser super seca, deixa a pele com aquela sensação de " pele de veludo". Obviamente não contém óleo e com super diferencial, possui filtro solar fator 45. 

Dermage - R$ 110,00


No entanto, não é só a base que precisa ser trocada.... como ja disse, os hábitos também. Me recomendou um sabonete liquido para a limpeza diária do rosto, que deve ser utilizado duas vezes ao dia. No meu caso, 1 vez pela manhã e 1 vez a noite. O sabonete líquido foi Actine da Darrow.  ( R$ 68,00 )

Como dica, ela alertou que nunca devemos sair de casa sem o filtro solar. Então também me orientou a compra do filtro solar fator 50 da Capital Soleil  ( R$ 52,90) que também tem efeito mate e possui cor ( pode substituir a base ), para usar em dias muito quentes ou quando for a praia, ja que a base da Dermage também possui o filtro solar. 


Esse gel EpiDuo, foi orientado a passar toda noite e lavar no dia seguinte pela manhã durante 30 dias. Auxilia no tratamento de acnes. 

Mais a frente vou contando para vocês sobre o meu tratamento para essas manchas e farei um post com antes e depois da pele *-* Agora estou aliviada, com esperança de uma pele perfeita \o

A propósito... A Dermage estava com promoção!!!! Na compra da Base liquida ganha esse lindo batom liquido  *-----*  amei né?! hahaha



Beijos meninas!! espero que gostem desse tipo de post. Comentem no instagram ou aqui no blog para que eu saiba se vocês querem que eu faça mais post assim com dicas e tudo mais! 


Se você ainda não segue o instagram, corre lá que sempre posto as novidades primeiro lá !  @paralelo_feminino







VEJA TAMBÉM...

0 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥