Dicas ♥

TOP 5 CAPINHAS DE CELULAR

22:08

Boa noite meninaaaaaaaas e meninoooosss que acompanham o blog *-*





Eu sei, eu sei que estou sumida ;X  porque estou com novos projetos tanto para o blog como para o instagram que acho que vocês vão gostar... Em breve terá um sorteio que vou lançar em parceria... ja ja conto tudo no instagram. Não deixem de acompanhar ;) Quem ainda não sabe o instagram é @paralelo_feminino | Segue lá e não fique de fora das novidades, inspirações e muito mais =)

Enfim.. vamos ao tema de hoje: TOP 5 CAPINHAS DE CELULAR que eu adorooooo!!! 


#5 - Quem é que não adora chamar a atenção em uma boate? Eu ADORO! HAHA e nada melhor que uma capinha que ilumina na escuridão! Gente, ameiii essa capinhaaaa mega neon :)




#4 - Essa de "renda" transparente combina perfeitamente com qualquer roupa *-* Gamei...




#3 -  Gamada nessa *-* Muito charme né?! *---* Como não amar?!


#2 -  Como sou super fã de Filmes, Séries, videos... Essa é muito o meu estilo *--*




#1 -  Porque quem é que não quer Bons sonhos, fluidos?! Amo esse simbolo. Para quem acredita, tem muita força. Por isso é o primeiro do Ranking... Bons sonhos e Fluidos a todos (Y)











VEJA TAMBÉM...

0 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥