Dicas ♥

Dicas de Presentes para o Dia dos Pais

09:30



Ainda não comprou o Presente para o seu pai?!!? 

Calma, sem estresse... vou dar umas dicas de onde comprar Barato e com qualidade, sem sair de casa!  haha  quer melhor mordomia que essa?! 

Bom meninas se tem uma coisa que eu gosto de comprar para presentear alguém são: PERFUMES! Eu acabo com esse mito de que não se dá perfumes de presente. Eu adoro perfumes, cosméticos, e afins... claro que é importante lembrar que para presentear com esse tipo de coisas é bom que saiba antes o gosto da pessoa, assim não tem erro :)

Gosto muito de comprar certas coisas virtualmente, uma delas são cosméticos e perfumes, porque são sempre mais baratos, e hoje em dia chegam muito rápidos! A SEPHORA acho super confiável, chega rápido os produtos e o melhor: Preço que cabe no bolso. Sempre rola aquelas promoções rsrsrs

Chega de blá blá blá e vamos as dicas:


Promoções irresistíveis:





- E tem muito mais: MIMOS DE ATÉ $100,00






















Corre que ainda dá tempo de comprar para seu pai, namorado, esposo, avô *-*
Tem para todos os gostos e idades! 

Por essas e outras que eu amo a Sephora ;)


Segue o Instagram @paralelo_feminino e fique por dentro de mais nonvidades :*

VEJA TAMBÉM...

0 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥