Dicas ♥

Semana em Homenagem a Cristiano Araujo #Luto

15:00

Mais uma homenagem ao Cristiano Araujo :/















Além de música boa e gostosa de se ouvir, as letras de suas músicas são incríveis, marcantes e especiais, parece que ele escreve cada música para cada momento que passamos em nossas vidas. E os temas são os mais diversos, desde traição, abandono, amor até "putaria" hahaha Vamos conhecer mais a fundo suas letras de músicas mais românticas :)



# 1 -  É Com Ela Que Eu Estou


O que veio fazer aqui, se quer ouvir eu vou dizer
A verdade de tudo que você queria saber
Não sou culpado pelos seus erros


Quem diria que um dia os papeis iam se inverter
E não toque mais no nome dela não tem nada a ver
Suas coisas já deixei lá fora,já pode ir embora

Vou dizer o que ela tem que não tem em você
Então senta e escuta calada e vê se não chora
Ela quis o amor que um dia você jogou fora

Foi ela quem pegou na minha mão quando você soltou
Foi ela quem me aceitou do jeito que eu sou
Do jeito que você deixou

Foi ela quem me ajudou a levantar quando eu cai
Foi ela quem enxugou as minhas lágrimas,me fez sorrir
Ela me aceitou do jeito que eu sou
E é com ela que eu estou

#2 - Caso Indefinido


Será que alguém explica a nossa relação
Um caso indefinido, mas rola paixão
Adoro esse perigo, mexe demais comigo
Mas não te tenho em minhas mãos

Se você quiser
Podemos ser um caso indefinido ou nada mais
Apenas bons amigos, namorar, casar ter filhos
Passar a vida inteira juntos


E vai saber, se um dia seremos nós
Nenhum beijo, para calar nossa voz
Um minuto, uma hora não importa o tempo
Se estamos sós

Se você quiser
A gente casa ou namora
A gente fica ou enrola
O que eu mais quero é que você me queira

Por um momento ou pra vida inteira.


#3 - Maus Bocados


Sei que seu coração falou de mim
Sei que ele falou que eu tô fazendo falta
Ele falou também que sem mim tá difícil
As noitadas e os amigos não tão ajudando

Sei que seu coração gritou por mim
Na última moda sertaneja que o dj tocou
Pra piorar é aquela que a gente dançava
A saudade bateu e você chorou

É eu sei tá difícil
E se me perguntar
Como sei tudo isso?

É que também passei
por esses maus bocados
Sofri, chorei largado
e não te esqueci, não (3x)

Também passei e te liguei bêbado, fora de hora
Que nem 'cê` ta fazendo agora, ligando a cobrar
Chorando querendo me amar










VEJA TAMBÉM...

0 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥