Decoração ♥

Closet ou Guarda-Roupas ?

21:23



Oiii meninassss!!! 


Já tem um certo tempo que venho querendo comentar sobre esse assunto de hoje, mas não queria escrever nada sobre isso sem antes pesquisar. E hoje eu pesquisei! Só ainda não cheguei a uma conclusão rs Closet ou Guarda-roupa?! Duvida cruel, porque no meu caso especificamente sempre quis ter um Closet porém aqui em casa meu quarto é muito pequeno para fazer isso. Agora surgiu uma pequena chance á que com o Apartamento que comprei tem dois quartos (Casal e Solteiro)... e fica a duvida de usar esse quarto de solteiro para fazer escritório, closet ou quarto para bebê. *o* Claro que essa última opção é mais inviável porque não pretendo ter filhos por agora... 

A questão é que o quarto de casal do Apê é muito pequeno então eu ja estava com a idéia de usar o outro quarto para ficar com o guarda-roupa e deixar o de casal apenas com a cama de casal e um aparador para a TV. 
Agora tenho pensado bastante em ao invés de fazer um planejado de guarda-roupas convencional porque não um closet?!  Então la vai eu fazer pesquisas de preços para Closet's e assustei porque os preços são extremamente exuberantes! Um Loja específica de planejados teve a cara de pau de me cobrar R$16.000 ¬¬ Um absurdo né?! Então ja estava desistindo quando vi na leroy merlin opções de Closet aramados já pré modulados e com os preços ótimos!

Vejam alguns exemplos de Closet aramados:



Fonte : E ae Beleza?


Então... os modelos são cada um mais bonito que o outro e realmente faz os nossos olhinhos brilharem *-* Ah a melhor parte é que o preço é bem mais atrativo e no maior estilo " Faça você mesmo". Acaba saindo mais em conta que muito guarda-roupa por ae... o Grande desafio é que tem que saber organizar, manter as roupas organizadas e tudo mais, porque do contrario vira um quarto cheio de bagulho e roupas amontoadas... 


Vale a pena conferir esses Closet's Aramados (Y) Dá uma olhadinha aqui nos preços ó: Leroy Merlin

Eu dei uma olhada nessas Araras de Roupas e estão baratinhas na Leroy, apenas $109,00. La as peças são vendidas em módulos, o preço individual  de cada peça as vezes assusta porém ao colocar na ponta do lápis o valor total é bom. Vale a pena o investimento que nem é tão alto assim... 

Vamos ver algumas inspirações:






Agora para quem pretende pedir a um marceneiro para fazer, da uma olhadinha nessas medidas de modelos simples e que não devem sair tão caros assim também ja que tem muito "nichos" e pouco uso de madeira em sí. Imprimi a foto e mostra ao seu marceneiro, eu ja estou fazendo minha cotação com um marceneiro amigo... qualquer coisa comento aqui sobre os preços ;)










Espero que tenham gostado do post de hoje, acompanhem o blog pelo Instagram (@blogspaceteens) e FanPage no Facebook *-* Sempre tem mais novidades por lá :*



VEJA TAMBÉM...

0 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥