apartamentos ♥

Aparelho de Jantar - Modernos e fofos *-*

14:31

Oiii meninaas!!!


Além de estar sem computador também fiquei essa semana sem celular! :( HAhaha  Problema ja resolvido =) E cá estou eu para um post que a muito tempo venho pesquisando e inclusive ainda estou na duvida para comprar o meu aparelho de jantar. A decisão esta difícil porque a variedade é muito grande, é um mais fofo que o outro *-* E eu quero um que seja próximo a minha decoração da cozinha.... não quero um modelo simples de porcelana todo branco.... tenho duvidas entre os redondos ou os quadrados... indecisão cruel rs O problema maior é que ainda estou na duvida sobre as cores que vou utilizar na cozinha :(
Estou pensando em detalhes vermelho.... mas as vezes vejo muitas coisas azuis e ae fico também indecisa... 
Essa semana fui na Leroy Merlin, que tem vários exemplos de aparelhos de jantar que deixa qualquer um doido.  Vou mostrar um pouquinho para vocês terem noção da indecisão e ja vou ajudando vocês com inspirações! Alguém mais sofre disso, além de mim?! rs
































Lindo esses né?! Eu apaixonei... são os que mais me impressionaram *-* E eles não são baratinhos não, custam em torno de $ 169,00 a $ 700,00 ou mais... vai depender do "bom gosto" e de quanto "podemos" pagar por peças luxuosas. Só sei que estou pesquisando custo x beneficios x beleza, vamos ver o que vai dar. Assim que eu comprar o meu, venho aqui contar e mostrar para vocês *-*


Beijos

VEJA TAMBÉM...

1 Comentários

  1. Eu sou apaixonada por itens de casa! Amei esses jogos! <3

    Beijo!
    Aline Rodrigues

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir

Comentem aqui!

Contatos ♥