Voltei!

23:20

Boa noite meninas,

Pelo post anterior ja deu para perceber que eu estou em processo de mudança né?! :D Por isso a demora aqui no BLOG para postagens... Apesar de não abandona-los na Fan page. O tempo é agora e é a gente que determina tudo no nosso destino ( se é que há algum já pré definido para mudarmos), mais enfim, estou em processos de muitas mudanças na minha vida, que ainda pretendo contar tudo aqui para vocês. Por enquanto só vou acrescentar que estou meio sumidinha porque me mudei do local de trabalho, estou em estudos puxados na pós graduação, então ficou meio trabalhoso continuar escrevendo por aqui... estou em uma correria que só! Além de tudo esse ano é o ano em que DEVEM entregar meu APE! - Pelo menos assim espero -  Então meio que estou nos preparativos também... rsrs Tenho novidades mais aos poucos vou contando OK? Não me abandonem! rsrs Acompanhem a FAN PAGE do Blog... que estou sempre postando textinhos e frases legais para vocês!


Beijos , até a próxima ;*


VEJA TAMBÉM...

0 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥