Depoimentos ♥

Como perdi 5kg em 7 dias - DUKAN

20:38

Oi gente, quanto tempo ein?! hoje vou dar um depoimento um tanto quanto diferente do tema do blog... mas é algo que ja estou a tempo para compartilhar com vocês, porque acho que deu super certo na minha vida, e espero que vocês curtem e quem sabe, alguém esteja interessada a mudar os hábitos alimentares tbm, né?! Dá uma olhadinha ae no desabafo rsrs 


Bom como no post passado, ou será retrasado? ,  eu havia comentado que estava fazendo uma dieta. Na verdade entrei o ano de 2015 na reeducação alimentar. Exatamente no dia 02/01/2015. ( Porque no da 01/01/2015 ainda era "dia de festa" já que estava com a casa farta de guloseimas do ano novo rsrs), eu já estava decidida a mudar minha vida radicalmente com relação a alimentação e exercícios físicos, até porque minha Endocrinologista já vinha puxando minha orelha com isso. A preguiça era tanta, que eu tava pagando academia sem ir :/  Então decidida a mudar a vida por completo, precisava de ajuda para conseguir... porque uma gordinha não consegue sozinha  :'( hahaha

Eu já tentei de tudo nessa vida para emagrecer nos últimos 4 anos...Dieta da Sopa, da lua, das verduras, dos líquidos...e  por ae vai ¬¬ E nada de emagrecer! Imaginem, eu sempre fui MAGRELA, com 1,62 de altura e pesava 55... 59 no máximo... até meus 19 anos. Aos 22 eu já tava chegando aos 65 com um corpo bonito, "gostosona" e tudo mais...dae pra frente só MC DONALDS, BESTEIRAS, SALGADINHOS GORDURENTOS, BATATAS FRITAS...e resultado: engordei pelo menos 20kg! Cheguei aos 88 kg e GRITEI O_O'

Eu descobri então com uma bateria de exames, que tenho Hipotireoidismo em Janeiro de 2014... e ae percebi que precisava emagrecer a qualquer custo, e por isso não conseguia. Comecei meu tratamento com o remédio para controlar os hormônios e perdi inicialmente 8kg.. e passei a ficar sempre na faixa dos 80 à 84kg. Só! :( Nunca diminuia... e mesmo que eu malhasse e malhasse... sentia que não rolava, a balança lutava comigo. Ae decidi que mudar a alimentação seria o ideal. Quem tem hipotireoidismo não é como os outros meros mortais...temos que malhar o DOBRO! Então com a academia em dia, e uma nova dieta vi minha vida mudar. Comecei a pesquisar sobre a Dieta DUKAN, e sempre via mensagens positivas e fotos de "antes e depois" de sucesso... adicionei alguns contatos no instagram que me ajudaram muito, depois boto aqui os links para quem se interessar também,  então comprei dois livros do Dukan e ao terminar a leitura vi que seria essa dieta que iria mudar minha vida. Em 02/01 comecei a fazê-la e seguindo a RISCA tudo o que o doutor mandava, sem deixar de fazer os exercícios na academia. Como sou meio preguiçosa, faço Jump, zumba e 30 mim de Esteira.

Quando começei a dieta estava com 84kg. Em 6 dias da fase ataque, eu ja havia eliminado 5kg! ACREDITEM SE QUISER. A verdade é que o próprio doutor diz que essa primeira fase é fulminante hahaha a gente põe pra fora todo o liquido que estávamos retendo. 

Pra mim, essa dieta esta sendo maravilhosa! 


HOJE ja são 39 dias de dieta e eliminei nada mais nada menos que 7kg! Tem como não gostar do Dukan?! Segundo as dukanianas, não existe milhagre, existe dieta dukan. hahahha


Tenho mostrado receitas e dicas no meu instagram... quem quiser é só seguir! 

Em breve vou contar mais sobre a dieta e venho com fotos para vocês! 


Para quem se interessar, esses são os livros: 



Eu Leio esse aqui



E para quem quer perder só 10kg.. indico esse ó
( Muito Bom... )




Bjossss

VEJA TAMBÉM...

0 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥