Reflexão ♥

• TEXTO: QUERO A SOLIDÃO '-'

21:49

Ai meu Deus! Cansei. De ser previsível, confusa, correta, desmantelada e de em todos os momentos da minha vida fazer besteiras. Estou cheia de me arrepender. De me sentir vazia. De ser sozinha. Às vezes coloco a culpa na vida. Mas a culpa é minha. A verdade é que nem me enganar mais eu consigo. Algumas pessoas eu até engano, mas eu sei que é mentira aquilo o que eu pinto, e isso hoje me incomoda. É certo que se as coisas acontecem fáceis demais a conquista não parece ser tão boa, mas ser difícil sempre também é muito.

HÁ CONDIÇÕES DE EU VER LUZ NO FINAL DO TÚNEL???

Eu realmente jogo a toalha. E não vou mais ficar tentando acreditar que o príncipe encantando vai simplesmente bater à minha porta, porque não vai e nem criança acredita mais nessas conversas para “boi dormir”. Cansei. Já era. Não serei a certa nem a errada. Serei somente eu. Levada pelos fatos e me lixando para o mundo.

VEJA TAMBÉM...

0 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥