Textinhos ♥

Textinhos - Ø7

18:40

O amor é uma força mais formidável que qualquer outra. Ele é invisível, não pode ser visto ou medido, e mesmo assim, ele é suficientemente poderoso para te transformar em um momento, e te oferecer mais alegria do que qualquer bem material poderia ()
scrapsmil.com gifs e frases
'Voltarei tão rápido que você não terá tempode sentir minha falta. Cuide de meu coração- ele ficou com você.
scrapsmil.com gifs e frases
'Sim passamos por situações muito complicadas e difíceis, brigas que muitas vezes me fazem chorar como criança que sou. Mas depois você vem, com esse sorriso maravilhoso, com esses olhos de uma cor penetrante e é superior a mim..Cada olhar seu me queima a pele, suas brincadeiras que me fazem rir, nossos dias de inconstância.. tudo isso faz parte do que somos..
scrapsmil.com gifs e frases
Todos os filmes que vemos e todas as histórias que ouvimos nos imploram pra nós esperarmos por ele, a virada no terceiro lago, a inesperada declaração de amor, a exceção a regra , mas as vezes estamos tão concentradas em achar nosso final feliz, que não aprendemos a ler os sinais, como distinguir entre os que nos querem os que não querem , distinguir entre os que vão ficar e os que vão partir, e talvez esse final não inclua alguém maravilhoso, talvez dependa de você... Talvez esteja por sua conta juntando os pedaços e recomeçando, se libertando para achar alguma coisa melhor no futuro, talvez o final feliz seja... Só seguir em frente, ou talvez o final seja este saber que apesar das ligações não retornadas, apesar de todas as magoas, de todos os erros e sinais mal interpretados, apesar de toda dor e constrangimento , você nunca, nunca perdeu a Esperança! (:
scrapsmil.com gifs e frases
"Estava permanentemente ocupada em querer e não querer ser o que eu era, não me decidia por qual de mim, toda é que nao podia ser; ter nascido era cheio de erros a corrigir. Só tinha tempo de crescer. O que eu fazia para todos os lados, com uma falta de graça que mais parecia o resultado de um erro de cálculo. Na minha pressa eu crescia sem saber pra onde."
(Clarice Lispector)
scrapsmil.com gifs e frases
Tem muita gente que se distrai e é feliz pra sempre, sem conhecer as delícias de ser feliz por uns meses, depois infeliz por uns dias, felicíssimo por uns instantes, em outros instantes achar que ficou maluco... Viver não é seguro. Viver não é fácil. E não pode ser monótono. Mesmo fazendo escolhas aparentemente definitivas, ainda assim podemos excursionar por dentro de nós mesmos e descobrir lugares desabitados em que nunca colocamos os pés, nem mesmo em imaginação. E, estando lá, rever nossas escolhas e recalcular a duração de "pra sempre". Muitas vezes o "pra sempre" não dura tanto quanto duram nossa teimosia e receio de mudar.

scrapsmil.com gifs e frases

É nesse momento que ela, que sempre julgou ser dona da situação, se desespera.Tenta respirar fundo, mas só o que sente é o aperto que lhe sobe pela garganta provocado por aquele momento em que, segurando pra não chorar, ela engoliu de volta tudo o que não poderia deixar transparecer através de lágrimas.Ali foi o fim. Mas é uma pena que ela não tenha conseguido dizer isso cara a cara.Ela bem que tentou, mas era interrompida por si mesma com pensamentos que inundavam sua mente, e com a promessa, nunca feita, de serem felizes... Juntos. ()

scrapsmil.com gifs e frases
Sou uma filha da natureza:quero pegar, sentir, tocar, ser.E tudo isso já faz parte de um todo,de um mistério.Sou uma só... Sou um ser.E deixo que você seja. Isso lhe assusta?Creio que sim. Mas vale a pena.Mesmo que doa. Dói só no começo ;x

scrapsmil.com gifs e frases


Engana-se quem pensa que o amor é um evento espontâneo.Trata-se de uma escolha. E dá trabalho.Mas ter amor por alguém e, consequentemente, o desejo de fazer o melhor por essa pessoa, é uma oportunidade de superar limites e de evoluir, uma aventura cheia de desafios que nos leva ao que existe de mais belo e profundo na experiência humana.

scrapsmil.com gifs e frases

Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente?Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais - por que ir em frente?Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia - qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê.Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.

scrapsmil.com gifs e frases
Ninguém nasce para o outro. Amor e liberdade andam juntos. Quanto mais amamos, maior a possibilidade da pessoa certa acontecer, porque o coração floresce.O amor real nos deixa felizes e harmônicos pela simples presença do outro.Amor é eternidade.Se estiver presente, cresce.Ele conhece o início, mas não o fim. Duas pessoas infelizes que se unem multiplicam sua infelicidade. ()

scrapsmil.com gifs e frases

Eu te amo porque te amo,Não precisas ser amante,e nem sempre sabes sê-lo.Eu te amo porque te amoAmor é estado de graça e com amor não se paga.Amor é dado de graça,é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse.Amor foge a dicionários e a regulamentos vários.Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim.Porque amor não se troca, não se conjuga nem se ama.Porque amor é amor a nada, feliz e forte em si mesmo.Amor é primo da morte, e da morte vencedor,por mais que o matem (e matam)a cada instante de amor.
(Carlos Drummond de Andrade)
scrapsmil.com gifs e frases
Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada. Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto.

VEJA TAMBÉM...

1 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥