Reflexão ♥

• Textinhos - 15

12:43

- Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso.



Barrinha MaynaBaby


- Relacionar-se é uma das maiores coisas da vida: é amar, compartilhar. Para amar é preciso transbordar de amor e para compartilhar é preciso ter amor. Quem se relaciona respeita e não possui. A liberdade do outro não é invadida, ele permanece independente. Possuir é destruir todas as possibilidades de se relacionar. Relacionar é um processo. Relacionamento é diferente de relacionar-se: é completo, fixo, morto. Antes devemos nos relacionar conosco mesmos e escutar o coração para a vida ir além do intelecto, da lógica, da dialética e das discriminações. É bom evitar substantivos e enfatizar os verbos. A vida é feita de verbos: amar, cantar, dançar, relacionar, viver




Barrinha MaynaBaby

- Os relacionamentos são como uma longa viagem em um minúsculo barco a remo. Se um dos passageiros começar a balançar o barco, o outro tem que estabilizá-lo. Caso contrário os dois afundarão juntos ;x




Barrinha MaynaBaby

- O que eu posso dizer é que sempre procurei por isso, sempre esperei por isso, sempre escrevi sobre isso, sem saber o que era. E somente eu sei quanto tempo levei pra te encontrar. E hoje tenho você aqui, comigo.




Barrinha MaynaBaby

- Acredite, é impossível procurar algo que a gente não sabe o que é. Eu parei de procurar, e te vi sentado ao meu lado na fila de espera por alguma coisa qualquer. Eu procurava alguma coisa que justificasse todas essas palavras que eu cuspo em todas as direções, sobre uma vida que eu sonhava viver. Nada foi em vão. Hoje sei que nem a mais profunda escuridão vai me impedir de enxergar teu rosto, mesmo com os olhos fechados.




Barrinha MaynaBaby

- Passei a acreditar que a felicidade mora na inexistente fração de tempo em que o passado toca o futuro. Se o passado é distração e o futuro, preocupação, sobra para nós, perseguidores da felicidade, a inexistente ilusão do presente, em que tu és o que tu fazes, e nada nem ninguém mais importa. Isso é felicidade. Agora te concentra e tenta materializar um momento que não acontece jamais. Sorria, pois já é quase dia e tu tens que acordar cedo.




Barrinha MaynaBaby

- Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente; Quer dizer, que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. Esse alguém te quer. Esse alguém dúvida. Dúvida do que você sente e, justamente por isso, não diz o que sente. Ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por ti. Esse alguém te ama muito. Existe também alguém que ferve. Alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. Esse alguém não vive sem ti.




Barrinha MaynaBaby

- Fiquei tentando decorar, o que eu vou dizer quando a gente se encontrar e quando eu ver você, mas as palavras vão faltar e eu vou ficar fingindo que não é nada demais. Eu sei que vou te abraçar e dizer que eu sofri estando em todo lugar mas sem você aqui, mas não vou poder explicar, todo esse tempo longe só me fez te querer mais. Desse lugar a gente pode enxergar a mais distante das estrelas, nesse lugar ninguém jamais vai nos achar... o que eu queria era ficar pra sempre aqui.




Barrinha MaynaBaby

- Eu jamais pediria desculpas por fazer tudo ao contrário. Se continuamos a dividir a mesma calçada, com a diferença de hoje adotarmos sentidos opostos, é porque eu caminhei rápido o bastante para chegar naquela esquina e perceber que não quero e não preciso atravessar a rua. Já me deixei atropelar por carros imprudentes e caminhões sem freios para hoje saber que, de escoriações e feridas, vou muito bem, obrigado. Portanto, já que é inevitável o nosso cruzar de olhares e caminhos, peço que tenhas a boa vontade de fazê-lo da forma menos chata possível.




Barrinha MaynaBaby

- Eu nem preciso mais escrever torto, pois tu já distorceste minhas palavras, nessa busca incessante de motivos pra se desligar de mim para todo o sempre. Conseguiste? Acho que sim, visto que deslocaste destinatários de palavras teleguiadas e instauraste o mais próximo do caos que eu pude experimentar.

Barrinha MaynaBaby


- Que passe o tempo. Que ele escreva as linhas e deixe para mim somente a prazeirosa função de pontuar frases. Muitas exclamações, algumas interrogações e apenas um ponto final, que eu deixei reservado para ti. Faze o que quiseres com ele. É teu.




Barrinha MaynaBaby

- Você olha pra suas fotos antigas e não consegue se enxergar. Você lembra de frases ditas e atitudes tomadas e as trata como se fossem de um outro alguém. Você aprende que não há amor que não acabe, doença que não se cure, não há estrada sem fim. O caminho, sim, é sem fim. Basta torcer para estar percorrendo o caminho certo. Basta perceber que o seu caminho é errado e esperar pelo próximo retorno. É uma estrada de duas mãos.


Barrinha MaynaBaby


- Esses dias me pequei olhando para as estrelas e lembrei de você, nao pelo o brilho iguais ao dos seus olhos; mais por está também longe de mim ;X


Barrinha MaynaBaby


- Depois nós q somos complicada :)Se a gente se insinua,é uma mulher atirada; Se a gente fica na nossa,está dando uma de difícil. Se a gente aceita transar no início do relacionamento,é uma mulher fácil; Se a gente não quer ainda,está fazendo doce. Se a gente aceita tudo na cama,é vagabunda; Se não aceita,é fresca. Se a gente ganha menos que o homem,é pra ser sustentada; Se ganha mais que o homem,é pra jogar na cara deles. Se a gente adora roupas e cosméticos,é narcisista; Se não gosta,é desleixada. Se sai mais cedo do trabalho,é folgada; Se sai mais tarde,está “dando” pro chefe. Se a gente usa sainha curta,é vulgar; Se usa saia comprida,é crente. Se a gente faz cena de ciúme,é uma neurótica; Se não faz,não sabe defender seu amor. Se a gente fala mais alto que ele,é uma descontrolada; Se a gente fala mais baixo,é subserviente. E depois vem dizer que mulher é que é complicada..."Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas"


Barrinha MaynaBaby


- o amor é ridículo; nascemos , crescemos e daí , caímos no mundo da responsabilidade e da infelicidade. passamos a procurar pelo amor de nossa vida. e varias vezes quebramos a cara. sempre sofremos muito , por esperar que o amor acabara com o resto de nosso sofrer , sendo que ele pode se tornar o motivo de seu sofrimento. o pior de tudo é que procuramos pelo amor recíproco esquecendo que o amor é algo que vem de nós e não deles. além disso , ele nunca será inteiramente nosso de verdade. sempre estamos o doando para outros , e o ideal seria , que todos o doassem e não o vendessem. amar querendo algo em troca de seu amor , não é amar , é sofrer mais .
Barrinha MaynaBaby


- Acordo sempre,com os mesmos pensαmentos
e os mesmos me impulsionαm α ter um grαnde diα
quαndo eu te vejo sinto coisαs estrαnhαs , mαs boαs
quαndo fαlo com voce minha cαbeçα pensα direito, mαs minhαs pαlαvrαs sαem embαrαlhαdαs . sozinho, meu pensamento focalizα αlguém .
esse αlguém é voce !


Barrinha MaynaBaby

- Nesse grande mundo, alguns vão te odiar, e fingiram que te amam agora, mas então, pelas costas, eles tentam te eliminar. mas quem Já abençoa, ninguém amaldiçoa. Mtos iram te amar, e é a esses que vc deve total valor. Graças a Deus o pior já passou :)

Barrinha MaynaBaby
- Paixões são passageiras. Você pode ter milhares delas em sua vida, e ter a certeza que um dia todas passam. Já o amor, esse é um só. E quando você encontra o amor, o verdadeiro amor da sua vida, ele não vaii te fazer chorar, não vai te magoar, não vai te fazer infeliz, não vai te proibir, e sim, te completar. E não adianta procurá-lo deixe ele te encontrar.



VEJA TAMBÉM...

1 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥