Textinhos ♥

Textinhos - 11

18:25

- É como se minha boca a tivessem desenhado justo para sua boca. Detalhes, tudo esta nos detalhes. Adoro a maneira que ele me pega pela cintura para ficar mais perto dele, justo aí quando passo meu braço pelo seu pescoço para senti-lo meu. A minha estatura fica perfeita na altura aonde posso me aconchegar em seu pescoço e sentir seu perfume, ou as palavras lindas que me diz ao ouvido antes de tocar minha boca.
scrapsmil.com gifs e frases



- juntas somos o sorriso...o conforto e o todo. Somos o abraço, o ombro e a mão sempre estendida. Somos ridiculamente opostas e extremamente parecidas. Falamos, rimos e gargalhamos. Comentamos e choramos, Bebemos, dormimos e acordamos. Nossa amizade completa a falta, consola oamor perdido, substitui a dor .. Com o mais puro e infinito amor!
scrapsmil.com gifs e frases


- Uma garota perguntou ao seu amado
se ele achava ela bonita, e ele disse não , ela perguntou se ele queria ficar com ela para sempre, e ele disse não, então ela perguntou a ele se ele iria chorar se ela fosse embora, e mais uma vez, ele a respondeu com um não. Ela já tinha ouvido demais, assim que ela estava indo embora, lágrimas cairam da sua face e o rapaz agarrou seu braço e disse: você não é bonita, você é linda, eu não quero ficar com você pra sempre, eu preciso ficar com você pra sempre e eu não iria chorar se você fosse embora , eu morreria.!
scrapsmil.com gifs e frases


- Heróis existem e eles não são grandes, nem fortes, nem indestrutíveis. Nem têm superpoderes. Eles não matam, mas morrem. Não são de outro mundo, embora muitas vezes pareçam não ser deste aqui. Heróis existem. E são de carne e osso, geralmente mais carne do que osso , porque são sangue. Heróis existem e nunca fogem da luta , existem, e têm sempre uma personalidade só, porque não costumam ter o que esconder. Heróis existem , e aparecem sempre que temos certeza de que a raça humana está perdida. E surgem justamente nesses momentos como a nossa salvação . Porque os heróis são antes de tudo humanos . Heróis existem sim, e vc pra mim é um deles.
scrapsmil.com gifs e frases


- Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora. O seu pensamento é a planta concebida por um arquiteto para construir um edifício denominado prosperidade. Você deve tornar o seu pensamento mais elevado, mais belo e mais próspero.
Martin Luther King
scrapsmil.com gifs e frases


- Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Paulo Coelho
scrapsmil.com gifs e frases


- Amar mais do que tudo não é sorrir o tempo todo, é aprender a solucionar os problemas. É dizer não quando a maior vontade é dizer sim. Aprender a se dar limites para não limitar outro alguém. Amar mais do que tudo é se colocar em segundo plano para fazer alguém sorrir, por mais que este alguém não faça o mesmo em troca. Amar mais do que tudo é esperar o tempo que for, por uma palavra de amor. É querer sempre mais, é tentar sempre mais por um ser que em sua mente é incapaz. Não por ser fraco, mas por em teus olhos ser frágil e único. Amar mais do que tudo é lutar por um simples sorriso ao final do dia. É aprender que altos e baixos sempre irão existir, mas que o amor jamais morrerá.
scrapsmil.com gifs e frases


- Eu não sei porque; Eu ainda me dou ao Luxo de me apaixonar. É sempre a mesma história, falsas promessas, palavras jogadas ao vento, tantos desencontros, magoas e dor. Um dia quando eu não estiver tão vulnerável a esse sentimento, quem sabe eu aprendo. Eu desisto desse meu coração. Mas ainda assim, não desisto de me apaixonar!
scrapsmil.com gifs e frases


- A razão me manda te esquecer, não chorar e depois não saber. Coração insiste e não quer saber, diz que ainda amo você. Que vou fazer. Quem vou escutar. Quem vai perder. E quem vai ganhar. São dois rivais, na decisão: Sim ou Não. Razão e Coração
scrapsmil.com gifs e frases



- É assim que te Amo. Muitas pessoas poderiam amar você. Mas nenhum amor seria maior que o meu. Mesmo que você não esteja perto de mim, ainda assim podera sentir que eu estou com você.O meu amor não se apaga, não se afasta, nao cobra. Eu simplismente AMO você de todo o meu coração.
scrapsmil.com gifs e frases


- Eu já não sou o mesmo de antes, eu era feliz, eu sorria átoa, brincava, olhava o mundo com os olhos de uma criança inocente. Eu saia, eu cantava belas canções, me sentia livre, tinha poucos, mas grandes amigos, acreditava em amor de novela, onde no fim todos viviam felizes para sempre, acreditava que iria viver um amor de cinema, tudo era mais lindo e colorido... Hoje eu já não sei dizer se sou feliz, talvez eu seja e não tenha percebido ainda, meu sorriso é forçado, fiquei marcado... Vejo o mundo diferente, sinto medo, me sinto inseguro, já não consigo me sentir livre, é como se eu vivesse preso naquilo que insisto em sentir, vivendo um sonho que mais parece um pesadelo, já não acredito na frase: “Felizes para sempre”, amor de cinema? Não passa de uma grande ilusão, tenho achado quase tudo feio e sem cor, talvez eu esteja chato demais, passei a viver assim depois de descobrir o que é “Amar”, um sentimento tão lindo que também é capaz de destruir uma pessoa pordentro quando não é valorizado e correspondido de forma sincera. Não brinque com o amor que alguém possa a vir sentir por você. E principalmente, antes de ferir um coração... lembre-se que vc pode estar dentro dele ;X
scrapsmil.com gifs e frases


- As rosas brancas, agora manchadas de sangue, completando a bela imagem da morte em sua melhor face. O amor. Uma forma de morte. Uma forma de morrer. Uma forma de matar. Mata-se por tão pouco. Morre-se por tão pouco. Por que não por amor? As rosas apodreceram, o sangue secou. Talvez nada tenha restado ali, talvez não para olhos superficiais. Talvez aquele amor nem tivesse existido, talvez não tivesse tido tempo para isso. Mas eles tentaram. Tarde demais, mas tentaram. Como dizem? Nunca é tarde demais.
scrapsmil.com gifs e frases


- Ouça, se você me deixar, eu vou ser o motivo pelo qual você brilhar, é um segredo. Eu quero o mundo saber que você é minha, mas em algumas coisas reais, de comunicação poderia ser melhor, por isso estou escrever uma canção, em vez de uma carta de amor.
scrapsmil.com gifs e frases

VEJA TAMBÉM...

1 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥