Reflexão ♥

• TEXTO: CHEGA DE MENTIRAS.

22:47


Quem te disse que era hora de partir? Hora boa é sempre hora de voltar. De partir é sempre hora, vem pra cá.Já perdi noção da hora de esperar. Já perdi toda alegria. E perdi noção da hora. Você disse que viria. E eu digo, que demora! ;x
Percebo então que a seu respeito eu sei bem pouca coisa, quase nada. E ainda assim sinto como se te conhecesse há séculos. Cada vez que te olho a impressão que sinto é de familiaridade. A maneira de olhar. O seu sorriso contido, quase tímido e tão desprovido de inocência. O timbre da sua voz é cada vez mais íntimo. Por vezes acho que talvez já tenhamos nos esbarrado pela vida, mas depois vem a certeza de que lembraria se isso houvesse acontecido. Porque você é marcante demais e mesmo que ainda não tenha se dado conta, já deixou mais do que devia de si em mim. Também fico eu com a certeza de que deixei mais do que devia de mim em você. Por isso, quando me olha, eu sei exatamente o que você está pensando. Quando está quieto, sei o motivo pelo qual você está triste. Quando me abraça me embriago dos seus sentimentos num misto de troca de perfumes e pesos na consciência. Por isso cobro tanto de você. Pouco é nada, em comparação ao que você é capaz de expressar. Preciso de partes inteiras e não meias verdades. Quero que possa gritar e um sussurro só torna as coisas mais difíceis. Prefiro quem olha no olho e estas mensagens já não têm mais nenhum sentido. Eu quero o aqui e agora, surpresas, acasos. Quero o inesperado, palpável, real, visível e somente aquilo que é totalmente possível.

VEJA TAMBÉM...

2 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥