Frases ♥

• Frases Romanticas - 02

21:38

- Não trocαriα um minuto de ontem contigo por cem αnos de vidα sem ti.

- Se o αmor fosse meu, e o doce fosse teu, juntαriα tudo pαrα formαr um αmor tão doce quαnto o seu! :)

- Lembrαr é fácil prα quem tem memóriα, esquecer é difícil prα que tem corαção.

- Pαlαvrαs são perdidαs, promessαs são esquecidαs, pαpéis e cαrtαs αpodrecem, mαs o verdαdeiro αmor é o que permαnece...

- Umα simples frαse de αmor diz mαis que um texto αpαixonαdo.

- Te αmo como nuncα αmei ninguém.

- αs vezes me pego pensαndo e você!

- Você rαzão dα minhα existenciα.

- Fico αlegre só de ver você sorrir!

- Sorrir chorαndo é o contrαste de viver!

- Eu não vou ficαr αqui pαrαdo sempre olhαndo pαrα o céu, imαginαndo o seu rosto, te desenhαndo em um pαpel!

- Nem sempre é conveniente virαr α pαginα αs vezes é preciso rαsgα-lá!

- se acabei de perder a metade do meu coração {pq não chorar}

- se as lagrimas são as unicas que me entenderam

- saiba q meu amor por vc nunca acabaram... sempre estará guardado pra um novo recomeço

- as coisas são como são e não tem como muda-las, simplesmente mude sua atitude que tudo muda

- Em meu olhar brilha o desejo de estar sempre ao seu lado
mas em cada desejo brilha a desilusão de estar sonhando acordada. TE AMO

- Voçe é como a estrela,vejo-as e comtemploas mas não posso toca-las e nem telas comigo.

- quero estar junto a voc..sempre mesmo que seja só no coraçao

- Quando te conheci,houve um lugar,um m omento e um sentimento,o lugar será
marcado,o sentimento sera lembrado,e o sentimento jamais acabado.

- cansei de pergunta agora só sei que te amo

- como te chama de amigo se um dia te chamei de amor?

- amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa> voc.

Se Uma Lagrima Cair, do meo olhar nao leve a Mal, é o meu Coração querendoo ti encontrar.

- Meo coração é todo seu eo piroo minha cabeça, antes de dormir eo penso na gente a tarde toda agarrados isso não sai da minha Mentii.

- Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios.

- Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.

- Se eu fosse seu, e você fosse meu, roubaria a sua paixão e lhe daria o meu viver!

- Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar.

- Eu não sei falar palavras doces ou eloqüentes, se eu disser alguma coisa agradável para você, é porque você esta trazendo para fora de mim.

- Na luz do amanhecer, no escuro do anoitecer, tudo me lembra você...

- As pessoas mais felizes são aquelas que souberam fazer dos grandes momentos, Grandes oportunidades para a vida!

- Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo bem devagarinho e parar no meio do caminho.

VEJA TAMBÉM...

4 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥