Textinhos ♥

TEXTO: O MELHOR DE VOCÊ ESTA EM MIM !

21:02



Depois de tanto tempo sem te ver, eis que você surge do nada novamente em minha vida. O que foi que o tempo fez com você? Observei de relance cada traço teu, cada movimento, as palavras, o jeito, o sorriso. O teu olhar ainda era o mesmo, só que ele tinha um brilho estranho, que até agora eu não consegui identificar. Fiquei horas a te observar, mas eu olhava e não te via. O modo moleque que te caia tão bem não estava mais lá. Como também não estava lá a tua risada gostosa, agora era só um monte de dentes perfilados que não exprimiam nada. Os cabelos jogados se transformaram num belo penteado executivo e as roupas básicas tornaram-se coisa de um passado bastante remoto. E o teu charme irresistível, onde foi parar? Eu te olhava, mas você não estava lá. Agora, lembrando bem da cena eu me forço a fazer uma análise:
- Será que eu te criei como gostaria de enxergar ou roubaram o cara perfeito e colocaram este aí no lugar?




Barrinha MaynaBaby


Mais Post :)

Texto: Preciso de um amigo

Textos aqui

Dicas de frases



VEJA TAMBÉM...

1 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥