Frases ♥

• Textinhos - 17

14:19

scrapsmil.com gifs e frases

Dizer que não te amo seria me enganar e cansei dessas enganações que existe em minha vida. Sim eu amo você e não escondo de ninguém, mas também não é por isso que vou ficar me humilhando, eu cansei de me humilhar por alguém que não me da valor. Eu ainda te quero, mas não posso mais viver só pra você, cansei de me deixar em segundo plano pra alguém que me vê como opção. Sinto saudades de te ter ao meu lado, mas não posso viver do meu passado porque eu cansei desse passado que só me fez sofrer.()
scrapsmil.com gifs e frases



Sozinha, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando. ()
scrapsmil.com gifs e frases



Meu αmor por você, não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
É um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!()
scrapsmil.com gifs e frases



A minha vida nunca foi a melhor, a mais bonita. Mas quando voce chegou nela tudo mudou de uma forma impressionantemente maravilhosa. E a dois anos estamos juntos, sem nada a nos abalar. Voce é tudo que eu sempre sonhei, o namorado mais qe perfeito na minha vida. Voce cuida de mim, nos seus braços eu me sinto protegida de qualquer coisa que possa me atingir no mundo. Apesar dos meus erros, eu amo voce mais q minha propria vida, mas que tudo que um dia eu poderia querer ter pra mim. E quero poder te ter pra sempre, até que seu rosto seja a ultima coisa que eu veja na vida.()
scrapsmil.com gifs e frases



Você foi a única pessoa,pela qual me apaixonei.
Carinhos, beijinhos, alegrias, tristezas, intimidades, brincaderias, segredos... Enfim.
Você foi a única, nenhuma mais vai substituir o seu lugar dentro do meu coração.
Espero que um dia tudo se resolva, e que possamos ficar juntos novamente. Esperarei o tempo que for. Eu te amo. ()
scrapsmil.com gifs e frases



Eu poderia ter mil castelos, ter mil barras de ouros, mas se voce nao estivesse comigo, nada teria razão nem graça. Nosso amor é escondido, mas na deixa de ser perfeito. Eu amo tanto voce, que nao sei mais viver sem a sua presença na minha vida. Por voce eu estou disposta a mudar algumas atitudes, porque a unica coisa que me interessa é voce, e ninguem mais. Minha vida só faz sentindo quando voce está nela. Você é o unico que tem estado na minha mente, todo o tempo. Quando nós terminamos ano passado eu fiquei sem rumo, sem direção pra poder seguir. E agora que voce esta aqui eu me sinto segura, e sinto que voce é o amor da minha vida.()
scrapsmil.com gifs e frases



Nao era facil pra mim ver o nosso fim como estou vendo agora. Voce está me machucando mais dando em cima da minha amiga, e nem imagina o quanto isso me atinge. Acho que sabe nao é? Por isso faz tudo o que me machuca, nao sei qual a finalidade disso. Por muitas vezes eu me perguntei se voce ainda pensava em mim, e como me perguntei. Mas eu só quero seguir em frente, com a minha vida, e tentar nao sofrer, tentar nao me importar, mas acho qe vai ser dificil.()
scrapsmil.com gifs e frases



Nunca quis que isso fosse de proposito. Mas aconteceu. Nossa amizade colorida, apesar de virtual. Eu gosto de falar com voce, de cada palavra sua me encanta. Eu gosto tanto de voce, e preciso te encontrar, de algum jeito, de alguma maneira possivel. sei que Deus vai me ajudar, porque isso é tudo que eu mais quero. Quero ver voce, e poder te abraçar. Eu nunca pensei que fosse gostar de alguem assim, tao de repente. Mas quando voce apareceu na minah vida, mesmo que atraves de uma tela de computador, tudo mudou. E o que eu mais desejo é poder te ver, te tocar.()
scrapsmil.com gifs e frases



As pessoas erram, isso é um fato. Mas tem a chance de se arrepender, e impedir que esse erro se repita. Nós dois erramos,e eu quero a nossa amizade de volta. Nao é só porque hoje é dia do amigo, mas porque nessas 5 semanas voce me fez uma falta enorme, e eu estou aqui pra tentar reconstruir o que restou da nossa amizade. Pode ser dificil, mas eu quero voce de novo na minha vida, voce é meu melhor amigo. Essa data só serviu pra que eu encontrasse uma maneira de chegar até voce, e dizer que eu amo voce muito, e nao tenho raiva nem nada. Sei que nossa amizade nunca vai ser a mesma, por causa das brigas, mas eu quero ter voce de novo comigo, começando de novo a ser amigos;()
scrapsmil.com gifs e frases



Depois de um temporal, sempre dizem que vem a calmaria. Nossas indas e vindas se acalmaram de uns tempos pra cá, mas voce nao é mais o mesmo por quem eu me apaixonei, perdidamente. Você é frio, ironico, e só está sendo ignorante comigo, e nem imagina como isso me machuca. Eu queria que voce voltasse a ser o de antes, e queria que falasse comigo sobre as coisas que te afligem. Eu amo voce mais que tudo na minha vida, e nao quero te perder. Eu queria poder ter a certeza de que voce me ama tambem, entao, demonstra isso, eu nao estou vendo o garoto que eu amo em voce. Eu já me arrependi de muitas coisas que eu já fiz na minha vida, mas eu mudei, cresci, amadureci, e aprendi a dar valor as coisas e pessoas que realmente importam, e esse alguem é voce. Nao quero te perder, só quero te amar, até o fim dos meus dias.()
scrapsmil.com gifs e frases



Eu nao sei como ainda dizem que garotos e garotas nao podem ser amigos. Nós somos a prova definitiva que podem ser amigos sim, ate porque voce é meu melhor amigo, aquele que eu sempre desejei ter em toda a minha vida. Voce me faz rir com suas brincadeiras, e eu me sinto bem de estar com voce. Se gostar de voce fosse um veneno, com certeza eu já estaria morta, porque eu amo voce, e voce é o amigo mais perfeito que eu já pude ter. Obrigada por me aturar, por gostar de mim do jeito que eu sou, sem tirar nem por. Obrigada por me defender, por me abraçar e por me fazer sentir especial. Você é o melhor amigo que Deus poderia ter me dado, eu amo voce.()
scrapsmil.com gifs e frases



De vez em quando as pessoas se apaixonam por alguem que está perto delaas, talvez até um amigo. Eu nao poderia chamar mais isso de só amizade, passaria a ser amizade colorida, aquela que a gente tem com alguem, mas te medo de falar, medo de perder um amigo. Talvez as pessoas esconda muitas coisas sobre si por causa disso, medo. E o amor amigo é um sentimento complicado de se entender, porque voce pode estar se confundindo, ou nao. Só o tempo vai dizer o que é certo ou nao, o que vai continuar na sua vida, ou nao. Mass o que lhe resta a fazer é viver, e esperar o tempo decidir sobre voces, sobre mim, sobre ele. ()
scrapsmil.com gifs e frases



Nada vai mudar o que passou, eu sei bem disso. Mas eu quero começar de novo com voce, podemos tentar de novo ser felizer juntos. Eu amo tanto voce, e queria nao só alguns beijos seus, mas sim ter voce,ter seu coração de novo dentro de mim. Sei que nos terminamos, mas a unica coisa que eu desejo é te ter de volta, a cada instante, a cada minuto da minha vida, aqui, sem voce. Eu poderia estar por ai, vagando, sozinha, mas estou aqui, te pedindo, mais uma chance de te fazer feliz. Volta pra mim, e vamos ser felizes de novo, vamos estar um perto de outro, eu amo voce. ()
scrapsmil.com gifs e frases



Por mais distante que esteja , sempre estará perto em meu coração,
pode o tempo passar, o mundo dar voltas e tudo mudar ; mais
do meu coração você não poderá sair , pois por mais longe que esteja
a razão do meu viver é você . Mesmo sabendo que a distancia nos impede
de estarmos juntos, sempre estarei com você . Respirando o mesmo ar
que você respira me sinto mais vivo que todos . Nada , nem o tempo e nem
as estradas não irá nos separar , porque estou unida a você de qualquer jeito .
A DISTÂNCIA NÃO PODE SEPARA UM AMOR !()
scrapsmil.com gifs e frases



Eu queria poder voltar no tempo só pra lembrar de quando voce estava aqui, comigo. Nao posso negar, estou perdidamente apaixonada por voce. Nao foi de proposito, mas agora eu nao quero que acabe. Mas ai apareceu outra pessoa na sua vida, que tirou voce de mim. E agora eu estou aqui, sozinha, no escuro, chorando. Eu nao consigo mais viver sem voce, isso é a unica realidade que existe pra mim. Eu queria poder tocar fundo em voce, e te fazer ver que ninguem nesse mundo vai te amar mais que eu. Eu posso nao ser a pessoa mais perfeita do mundo, mais o amor que eu sinto ppor voce é mais forte que qualquer coisa que eu já senti antes. Tudo que eu mais desejo na minha vida hoje é ter voce de volta, porque voce me deu esperança. Mas eu nao posso esperar a minha vida toda. Volta logo pra mim, eu amo voce.()
scrapsmil.com gifs e frases



Um dia, quando a solidão tomar conta de você,
e seus olhos clorarem por alguém e seus lábios
não souberem mais sorrir, lembre-se que em algum lugar,
onde você nem imagina, existe alguém que te ama,
alguém que sofre em silêncio por você e até morreria
somente para te fazer feliz. ()
scrapsmil.com gifs e frases



Agente sonhou o que pôde, fez o que não podia, imaginou o que não devia. Beijamos com amor, com carinho, com respeito. Mudamos nossos costumes, nosso jeito. Medimos palavras, gestos. Sorrimos tantas vezes por tudo, ou por nada. Demos gargalhadas de chorar ou de perder o ar. Aproveitamos com tanta intensidade tudo isso sempre juntos, sempre perto. Confusões, confissões, cumplicidade. Depois de muito tempo, ou depois de alguns anos, eu tive tudo o que eu mais queria! Um amor tão forte eu sentia, e agora nada o podia modificar. Me pegou do jeito certo, na hora certa, veio pra me completar. Hoje, depois de tudo ou antes de tantas coisas que a vida ainda nos proporcionará, digo pra mim, pra você e pro mundo: Eu sempre irei te amar!()
scrapsmil.com gifs e frases



Há pouco que te conheço há poucas horas que te vi me nasceu um sonho imenso um sonho que não tem fim as horas vão passando e eu querendo te dizer do pouco que te conheço o quanto amo você mas tenha uma certeza você vive no meu coração passo horas e horas pensando em você sonhando acordada com vontade de te ver!! Não sei se vou conseguir um dia lhe esquecer você sabe que meu mundo pertence a você nos dias claros que vi nascer nos pores-de-sol que vi desaparecer e eu aqui, a pensar por toda a vida hei de te amar você é tudo que tenho a razão do meu viver você é meu mundo, por isso amo você.()
scrapsmil.com gifs e frases



escrever prα quαlquer meninα desse jeito é fαcil . mαis e α insegurαnçα de mαndαr prα ele ? de olhαr nos olhos dele e fαlαr : eu αmo você ¬ αgente pode sαber que o αmor é correspondido mαis o frio nα bαrrigα continuα . tem diαs que dα vontαde de lαrgαr tudo e fαlαr : é de hoje não pαssα mαis sem perceber o diα jα pαssou e vocês αindα estão no zero α zero . olhαr pro céu e lembrαr dele. ouvir αqelα musicα e lembrαr que é α preferidα dele. olhαr prα provα e só ver o nome dele pαssαndo nα suα cαbeçα. estαr conversαndo αli com αs αmigαs e de repente de novo o nome dele tα sαindo dα suα bocα :x isso αs vezes é cαnsαtivo . você pensα em outros αchα que o sentimento pαssou . mαis αi é nαquelα conversα com ele que você percebe que o sentimento nuncα diminuiu nem um pouquinho . com um finαl feliz . ou um triste αgente sαbe que no finαl αgente sempre vαi ter αprendido αlgumα coisα . mαis nesse tempo eu vo criαndo corαgem prα fαlαr prα ele . que nesse tempo ele é o menino dos meus olhos;()
scrapsmil.com gifs e frases



Erα umα veez, um homem perfeito que conheceu umα mulher perfeitα. Nαmorαrαm & um diα se cαsαrαm. Formαvαm um cαsαl perfeito, numα noite de nαtαl iα o cαsαl perfeito por umα estrαdα desertα, quαndo virαm αlguém no αcostamento pedindo αjudα, como erαm pessoαs perfeitαs pαrαrαm pαrα αjudαr. Essα pessoα erα nαdα mαis nαdα menos do que Pαpαi Noel, cujo trenó hαviα enguiçαdo. Não querendo deixαr milhões de criαnçαs decepcionαdαs, o cαsαl perfeito se ofereceu pαrα αjudα-lo α distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no cαrro & lα forαm eles. Infelizmente o cαrro se envolveu em um αcidente e somente um dos três ocupαntes sobreviveu. Perguntα: quem foi o sobrevivente do trαgico αcidente? α mulher perfeitα, o homem perfeito ou o pαpαi Noel? Resposta: a mulher perfeitα sobreviveu. nα verdαde, elα erα α únicα personαgem reαl dessα históriα. todo mundo sαbe que pαpαi Noel & homem perfeito não existem!()
scrapsmil.com gifs e frases



E eu não me importo com o que vocês pensam de mim, eu apenas vou ser quem eu quero ser, vou ser eu mesma, e rir de vocês. Rir da atenção que me dão quando eu na verdade não me importo, pois é inegavel que você sejam um tanto insignificantes para mim. Apenas um aviso: Me viram chorar, mas minhas lágrimas secaram, já as que vocês vão derramar irão marcar com fogo a memória de todas.()
scrapsmil.com gifs e frases



Eu te amo desde que te conheci, mas não me permiti sentir isso verdadeiramente. Eu tava sempre um passo a frente, tomando decisões pra me livrar do medo. Só que hoje, pelo que aprendi com você, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente. Eu aprendi que quando se faz isso vive-se inteiramente, e que não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos. Se não fosse por hoje ou por você, eu nunca conheceria o amor. Então obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar e ser amado.()
scrapsmil.com gifs e frases



Te aconselho a prosseguir :* as vezes precisamos perder pra saber realmente o valor daquela pessoa na nossa vida , e temos que saber aproveitar o que nos foi oferecido pois nada nessa vida acontece sem querer, e temos tb que saber que pra tudo na vida existe um recomeço , e se não fora não era pra ser :* o lance é seguir em frente , sem olhar pra trás , aprender com os erros e lembrar apenas dos bons momentos :* e aprender com o sofrimento o que a felicidade não pode ensinar , porque talvez com esse aprendizado vc possa encontrar a sua felicidade novamente :} , prossiga sempre sem olhar pra trás , pois o tempo pode curar todas as feridas , e as cicatrizes serão parte apenas da lembrança ;*
scrapsmil.com gifs e frases



Algum dia pela manhã, sentirá que te faço falta. E em seu interior vai sentir amor. Ninguém sabe o que tem até que no final perde. Cada vez que volto a te ver, não nego que ainda dói em mim, mas sei que um dia estarei bem. Ainda que tenha me esquecido, sei que cedo ou tarde vai entender o quanto te amei ()
scrapsmil.com gifs e frases



E foi nessas nossas brincadeiras, foi que eu me apaixonei por voce. Voce levou a serio, e eu continuei só na brincadeira. Se eu tivesse acreditado no começo, talvez nao estivesse sofrendo agora, vendo voce com outra, e sentindo meu coração apertar por nao poder estar com voce agora. Eu nunca vou me perdoar sobre isso, até voce ser meu, e eu conseguir fazer da minha vida um mar de rosas pra voce deitar, e ficar nele pra sempre. Queria poder ter voce todos os dias da minha vida, comigo, só comigo, até o crepusculo chegar.()
scrapsmil.com gifs e frases



Muitas vezes a gente pensa em desistir das coisas, e principalmente das pessoas. É dificil nao se machucar com um amor nao correspondido, é quase impossivel eu diria. Dói quando a pessoa que a gente ama nao ama a gente. E ao mesmo tempo, voce sente uma força enorme dentro de voce, que nem mesmo voce sabia que tinha. E voce passa a lutar por esse amor a cada dia da sua vida, a cada minuto que voce respira. E voce nao descansa ate o que o amor da pessoa seja seu, e que voce seja feliz. As vezes desistir rapido demais é bobagem, se voce lutar mais um pouco, persistir, o amor invade onde voce esta, e com quem voce está.()
scrapsmil.com gifs e frases



Não preciso de ninguem que me venha dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida. Eu sei o que faço, mas nao me orgulho de alguma delas. Eu queria nao me lembrar das pessoas que me fazer sofrer, dos sentimentos que nao foram reciprocos, das pessoas que eu pensava que seriam meus amigos pra sempre e no primeiro abraço que me deram me enfiaram uma faca nas costas. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu chorei ouvindo aquelas musicas. Eu estou me cansando, sinceramente. E foi nas horas que eu mais precisei, que eu descobri que existem ainda pessoas que estao do meu lado, aquelas que eu posso e tenho orgulho de chamar de meus amigos. Eu sempre me pergunto quando foi que eu passei a viver pelos outros, e hoje eu me respondi que iria me fazer feliz, sem esperar por mais ninguem.()

scrapsmil.com gifs e frases

VEJA TAMBÉM...

14 Comentários

  1. nossa ameii esse blog!!muito perfeito

    ResponderExcluir
  2. nossa ameii esse blog!!muito perfeito

    ResponderExcluir
  3. nossa muiito lindo esses texto, vey eu amei todos , ta de parabéns esse blog perfeito :)

    ResponderExcluir
  4. cααrα , jα te perguntαrαm quαl éh seu blog prefirido ?

    eu nαo sei vc , mαs o meu consertezα seriα este .. αfinαl

    -- ! ESSE É SEM COMPARAÇÃO ! --

    αmo muito tudo isso ;*

    ResponderExcluir
  5. Cara amei os Textinhoos
    de coraçaum msm , vou até cola !!!!!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeey' mto mto Lindoo ;*
    Gostey viuu' (:

    ResponderExcluir
  7. galera me add ai mo orkut larissa.bruna.silva@gmail.com.br vai aee

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus nunca vii em minha viida um Blog tão perfeiito que nem esse!
    Poxa muiito massa pow
    ameii vc's estão de Parabéns gosteii muiito.isso resume meus elogios por que são muiitos.

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiiii so falam a realidade ,
    a vida e desse jeito nao temos cm fungir dessas situaçoes sendo boas ou ruins........

    ResponderExcluir
  10. nossa muito lindos os textos :)

    ResponderExcluir
  11. muito lindo..perfeito pra mim S2

    ResponderExcluir

Comentem aqui!

Contatos ♥