Reflexão ♥

Textinhos - 13

22:55

Textinhos para perfil de orkut ou pra reflexão! :D


Acredite, seu valor está em você mesmo. Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias. Conscientize-se que a verdadeira felicidade está dentro de você. A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar. Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace. A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos. O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais. Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas. O tempo para ser feliz é agora. O lugar para ser feliz é aqui! :)



Eu sei que tive uma chance com você e a desperdicei, mas pode ter certeza, o mundo dá muitas voltas e eu ainda vou te reconquistar, por mais que agora você não queira, eu vou. eu sei que o que fiz com você foi errado, mas acho que merecia uma outra chance pra te mostrar que eu mudei, e agora mais do que nunca, eu posso te fazer feliz. você não é obrigado a acreditar nisso, é claro, mas eu queria apenas que olhasse nos meus olhos mais uma vez, e me dissesse que ainda gosta de mim, que vai me dar mais uma chance, nem que seja a última, quero que diga que me quer novamente. sei que doeu, mas agora cresci, e aprendi muito com esse meu erro, eu sinto muita falta do teu beijo, que na verdade foi o melhor de todos. eu sempre amei você, não vou negar. eu não fui capaz de esquecer você. mas sabe, eu até tentei, mas você não sai da minha cabeça, eu já pedi a Deus pra te esquecer, pra não me machucar, mas é como se eu ouvisse lá no fundo: 'não desista dele, ele é como um sonho pra você, e você o conseguirá de volta.'. parece ironia tudo isso, uma grande mentira pra te fazer sofrer de novo, mas não é, agora descobri que te amo de verdade, e não consigo viver sem esse sentimento, fico me lembrando de quando estávamos juntos, e foi a melhor época da minha vida. ()



Quando eu vou parar e olhar pra mim? Ficar de fora, e olhar por dentro, se eu não consigo organizar minhas idéias, se eu não posso, se eu esqueço de mim? E eu pensei que fosse forte, mas eu não sou, quando eu vou parar pra ser feliz? que hora se não dá tempo, se eu não me encontro, nos lugares onde eu ando, nem me conheço, viro o avesso de mim? Se eu não sei o que é sonhar, faz tanto tempo, tanto mar, e o meu lugar, é aqui? uma rua atravessada em meu caminho, nos meus olhos mil faróis, preciso aprender a andar sozinho, pra ouvir minha própria voz, quem sabe assim, eu paro pra pensar em mim, quem sabe assim, eu paro pra pensar em mim. ;x



Eu sou um poema inacabado que ninguém nunca leu. Eu sou a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou. Eu sou uma tarde quente de verão em que não choveu. Eu sou Aquele rio que secou antes de alcançar o mar. Eu sou aquele sonho bonito que ninguém realizou. Eu sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou. Eu sou aquela paixão gostosa que por medo, alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava mas nunca chegou. Eu sou metade do que eu desejava ser... o dobro do que eu nunca esperei... (Clarice Lispector)



- E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta. (Tati Bernardi)



A vida é engraçada as vezes. Pode ser barra pesada. Como quando se apaixona por alguém. Mas eles esquecem de te amar de volta. Quando a sua melhor amiga e seu namorado te deixam sozinha. Quando puxa o gatilho ou acende o fogo e não pode voltar atrás. Como eu disse, no esporte, chamam isso de se superar. Na vida eu chamo isso de pegar pesado. Sabe a expressão as melhores coisas da vida são de graça? Bem, essa expressão é verdadeira. De vez em quando as pessoas se superam, se tornando mais corajosas com elas mesmas. Às vezes, elas te surpreendem. Às vezes, elas cedem fácil. A vida é engraçada, as vezes. Pode nos surpreender. Mas se você estiver perto o suficiente, você encontrará esperança... No mundo das crianças.. Numa canção... Nos olhos de alguem que você ama.. E se você tiver sorte... Digo, se você for a pessoa mais sortuda desse planeta, a pessoa que você ama, decidirá te amar de volta. ()



Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando



E eu podia ver , eu estava em seus olhos e você nos meus. Foi como se o tempo parasse, como se só existisse eu e você. E ficamos assim, nos olhando em silêncio por um momento que me pareceu uma eternidade. E estávamos lá, juntos, como se já fosse certo, como se já estivesse escrito assim: eu nasci pra você e você nasceu pra mim. Naquele momento eu estava completa, e eu tive certeza que aquilo era destino, a gente apenas fez acontecer. E tudo ficaria bem, contanto que você estivesse comigo; minha vida teria sentido, se tivesse você. E foi aí , juntos de mãos dadas que eu acordei, e vi que tinha sido apenas um sonho, um dos melhores talvez, mas o ruim dos sonhos é que eles sempre acabam, mas mesmo assim, mesmo eu sonhando todas as noites e acordando todas as manhãs, eu não vou desistir, porque eu quero que esse, pelo menos esse sonho se torde realidade, porque não é ele que me sustenta dia após dia, e sim a minha vontade de um dia te dizer, olhando em seus olhos, que você foi o cara que eu sonhei todas essas noites



De repente tudo muda como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porque disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente. E assim, num passe de mágica, de repente vc é feliz!



Ah se eu desse uma volta no céu. Obviamente os anjos sabem voar, mas o porque da necessidade disso eu não consigo acreditar, afinal se eles não sofrem riscos porque 'nós' que estamos aqui não deveríamos ter tamanha divindade? Eu gostaria sim, de voar por aí ao me decepcionar ou ate mesmo só pra poder ter ao menos cinco segundos à te tocar e voce não se afastar. Eu gostaria sim, de ser seu anjo pra te mostrar como construir seus muros, impor restrições e ganhar o desejado. Mas já vivo num círculo onde não existem pontas para que eu possa passar e nem imagino por onde começar a me movimentar! Eu preciso de sinais pra te convencer mesmo sabendo que infelizmente nunca terei tamanha capacidade pra te fazer acreditar, que eu gostaria sim.. de asas, mas somente para poder te olhar! ()



Não há nada que se possa comparar com a felicidade que encontramos no conforto de uma amizade, que é do tipo caloroso e duradouro. Uma amizade feita de pensamentos e carinhos, maneiras gentis e verdadeiras, momentos compartilhados – inesquecíveis –, palavras de amor e elogios. E não há nada que se possa comparar com a certeza de saber que compartilhamos uma compreensão que vai durar pelo resto de nossas vidas. Nós estamos vendo uma amizade que está cada dia crescendo mais. Estamos partilhando sorrisos e alegrias e sinto que vai continuar pois eu me surpreendi com uma coisa: Que nunca poderia existir no mundo uma pessoa simples e que sabe transformar a vida em felicidade! Saiba: Você foi a melhor coisa que me aconteceu. Você é muito importante pra mim! Sempre permanecerá em minha vida. OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR!



Sua presença é um presente para o mundo. Você é único e só há um igual a você. Sua vida pode ser o que quiser que ela seja. Viva os dias, apenas um de cada vez. Conte suas bençãos, não seus problemas. Você os superará venha o que vier. Dentro de você há muitas respostas. Compreenda, tenha coragem, seja forte. Não coloque limites em si mesmo. Muitos sonhos estão esperando para serem realizados. As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso. Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio. Nada consome mais energia do que a preocupação. Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica. Não leve as coisas tão a sério. Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos. Lembre-se de que um pouco de amor dura muito. Lembre-se muito disso: "dura para sempre". Lembre-se que a amizade é um investimento sábio. Os tesouros da vida são todas as pessoas. Perceba que nunca é tarde demais. Faça coisas simples e de forma simples. Tenha saúde, esperança e felicidade. Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela. E nunca jamais esqueça, por se quer um dia o quanto você é especial! E sempre se lembre: SORRIA!




VEJA TAMBÉM...

1 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥