Frases ♥

• Frases para Status - 02

20:53

Copie e cole as frases no seu status do orkut, arrume como quiser...




' quer casar comigoo?? seii fazzer miiojo


Posso ser doce&gentil, mais não se iluda pois o pior veneno é aquele que te agrada.


Não tenho vocação pra ser santinha.


Se tou online?' Descubra soziinho ~


"...Eu não vou pro inferno, eu não iria tão longe por vooc .(66


Pra que principe ? Se o lobo mau é que é legal.


antes de me criticar me superee


Se a vida lhe der limões.. aprenda a fazer malabarismo e vc apara um farool


Coitado do galo que tem um filho pinto e uma mulher galinha


Vem comigo, qe α gente fαz um finαl feliz x)’


Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais


Chuupa essa Manga ;X



รσυ σ tιρσ ¢єяtσ ∂є gαяσtα єяяα∂α...є tєnнσ tσ∂σร σร ∂єƒєιtσร ∂є υмα gαяσtα ρєяƒєιtα


Qro ver o teu futuro, só prα ver se eu me αcho :D


' Seii que nao sou PERFEITA mas com VOCÊ eu posso serr ()


• Posso te contar um SEGREDO ?? Meu orkut ée AZUL


online para os gatos, offline para os chatos ;p


мє ¢нαмα ∂є тєℓєѕ¢óρισ qυє єυ тє fαçσ νєя єѕтяєℓαѕ! ; Ui '


VEJA TAMBÉM...

9 Comentários

  1. amooo esse blog . . ..tudo perfeito . .

    ResponderExcluir
  2. Amo esse saite..so queria que colocassem mais opções...ficaria melhor...mais do que já é ..é claro!

    ResponderExcluir
  3. amei esse saite é muito bom!gostaria q colocassem mas coisa como corações q dessem p colocar o nome ou uma frase dentro

    ResponderExcluir
  4. blog com o visual lindo.Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. amei .. mtoo legaal parabéns

    ResponderExcluir
  6. adoloooo !!! amei todos.

    ResponderExcluir
  7. legal amei aquele "...Eu não vou pro inferno, eu não iria tão longe por vooc .(66
    cotinui postando mais.

    ResponderExcluir
  8. Adooogo! Esse site é tudo de boom...'
    Bjks;*

    ResponderExcluir

Comentem aqui!

Contatos ♥