Textinhos ♥

About - Ø1

21:15

Sabe as coisas mais simples? tipo um banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, algumas palavras sinceras, o jeito de mexer no cabelo, um simples sorriso, um carinho, um beijo, um amor de verdade? É nisso que eu reparo, é disso que eu gosto! ()

scrapsmil.com gifs e frases



O seu mal pensado , o seu mal olhado , não me faz andar pra trás e nem ficar parado. (:

scrapsmil.com gifs e frases


Mesmo sendo forte o coração de uma menina ama e chora por dentro, mas por fora ela segue seu destino, e todas as garotas boas estão em casa, com seus coracões partidos.()

scrapsmil.com gifs e frases


Sabe-se muito bem que é dificílimo erradicar preconceitos dos corações cujos solos nunca foram revolvidos ou fertilizados pela educação: preconceitos crescem ali firmes como erva daninha entre pedras.()

scrapsmil.com gifs e frases


- Feliz da medida do possivel e corintiana de coração , sou assim feliz&engraçada, não tenho muito o que falar de mim, afinal quem conhece sabe ()

scrapsmil.com gifs e frases


Se você consegue se manter calmo quando todos perderam a cabeça, provavelmente não entendeu a gravidade da situação

scrapsmil.com gifs e frases


A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos. mas nem por isso deixo de sonhar. pois sei que algum dia ainda vou te encontrar !

scrapsmil.com gifs e frases


Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida ou fingir estar sempre bem, ver a leveza das coisas com humor. Mas não me diga isso, é só hoje e isso passa, só me deixe aqui quieta isso passa, amanhã é um outro dia, não é? ;D

scrapsmil.com gifs e frases


- Quero ter alguém com quem conversar.Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...

scrapsmil.com gifs e frases


Eu sei amar. Mas, não sei fugir. Por isso, não tente me parar. Não me peça para não ir. Não me diga para tomar cuidado, eu não sei amar mais ou menos. Quando eu decido, eu vou. Me entrego, me arrisco, me corto, me estrepo, azar meu, sorte minha que nasci assim: vim ao mundo para sentir. ()

scrapsmil.com gifs e frases


Quando você precisar de alguém que não vai mentir, que não quer te magoar, segundos antes de dormir, de mim você vai lembrar. ()

scrapsmil.com gifs e frases


Tanto faz não me satisfaz o que preciso. Além do mais, quem busca nunca é indeciso. Eu busquei quem sou; Você, pra mim, mostrou que eu não sou sozinho nesse mundo. Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser, cuida de mim enquanto finjo, enquanto fujo. Cuida de mim enquanto não esqueço de você ()

scrapsmil.com gifs e frases


Vale a pena sonhar com um amor quase impossível? Te digo que faz mal. Que é melhor, muito melhor, se contentar com a realidade. Ela não é tão brilhante como os sonhos, mas pelo menos tem a vantagem de existir!()

scrapsmil.com gifs e frases



VEJA TAMBÉM...

14 Comentários

  1. lindas frases
    amei... (♥)

    ResponderExcluir
  2. Ameiii mt legal adorei tdoo .. =D

    ResponderExcluir
  3. muito Legaal. adorei :)

    ResponderExcluir
  4. muito Legaal. adorei :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa gostii
    muito legal essas frases

    ResponderExcluir
  6. Af* Todo mundo puxando Saco aii em Mais que é bom é bom ! Voces são idiotas demais todos que comentaram menos eu !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amanda "autora premiada pelo melhor livro de depoimentos ".26 de nov. de 2011, 13:45:00

    legal as frases , pra essa pessoa que escreveu merda e coloco anônimo , olhe ninguém ta puxando saco de ninguém as pessoas só tão colocando o que elas acharam! se elas gostaram não vai ser você que vai mudar isso! você é um grande de um idiota ou uma idiota! você procuram o que fazer, existe site que coloca comentários para as pessoas expressarem o que elas acham do site! beijos para a autora do site e a todas as pessoas que gostaram e que expressaram o que acham na net . valeu pela atenção.

    ResponderExcluir
  8. Muuitoo legaal.
    goosteei muito!

    ResponderExcluir
  9. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ✿ melissa ✿Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ❀melissa❀
    ۞۞melissa۞۞ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•melissa●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
    。◕‿◕。lissa。◕‿◕。 。◕‿◕。lissa。◕‿◕。
    ☆•*´¨`*•. Melissa•*´¨`*•.☆
    lissa
    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸

    ResponderExcluir

Comentem aqui!

Contatos ♥