Textinhos ♥

Texto de Auto Ajuda - Ø1

20:14

Sem limites pαrα viver, por que não? αndαr descαlço pelα ruα α pé, por que não? gritαr bem αlto tudo αquilo que eu quiser, me libertαr de regrαs e αcontecer, porque eu não quero limites prα viver! Cαminhαndo α fαvor ou contrα o vento, vou fαzer o que me der no pensamento, decidido α não mudαr o que eu sou, ter α vida liberαdα como for. Eu posso αté me distrαir, estαr α um pαsso de errαr, mαs quero ser livre e chegou α horα de tentαr *-*
scrapsmil.com gifs e frases


Quando você estiver numa situação difícil e tudo parecer estar contra você, a ponto de achar que não aguentará mais nem um minuto, não se renda, pois você estará exatamente no lugar e no momento em que as coisas vão mudar.
scrapsmil.com gifs e frases


Eu diria que por vezes na vida, você vai cair, e você acha que não tem a força para levantar, acha que tem esperança... Tudo o que importa, é como você vai terminar, você vai terminar forte, ou você vai encontrar a força para levantar
scrapsmil.com gifs e frases


Aproveite o dia de hoje para fazer um balanço da sua vida: repense os seus erros e relembre os seus acertos, perdoe-se pelos fracassos e orgulhe-se de suas vitórias. E entenda que erros, acertos, fracassos e vitórias são a sua história, a história da sua vida. E, por isso, devem ser valorizados por igual. Sem eles você não seria quem é hoje :)
scrapsmil.com gifs e frases


É um mundo grande e ruim, nós estamos fazendo o que podemos. Às vezes nós falhamos completamente antes mesmo de aprendermos a ficar de pé, mas nós voltamos, sacudimos todo o pó e levamos passo por passo. É um sonho grande e ruim seguindo seu coração, às vezes aquele que você precisa é quem te destrói. Então você diz adeus, beija-a mais uma vez e chora todo o caminho pra casa.
scrapsmil.com gifs e frases


Todos nós já tivemos, de uma maneira ou de outra, experiências difíceis na vida. Isto faz parte de nossa viagem por esta Terra – e embora muitas vezes pensamos que “as coisas podiam ter acontecido de outra maneira” - o fato é que não podemos mudar nosso passado.
scrapsmil.com gifs e frases


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
scrapsmil.com gifs e frases


Muitas pessoas pensam que a vida é um sonho, assim elas só pioram as coisas. Muito tem sido dito e pouco realizado. Eles ainda estão matando. Matando nossos profetas, e se divertindo. Se divertindo muito.
scrapsmil.com gifs e frases


Há aquelas pessoas que mergulham de cabeça em tão acolhedor riacho. Vivem, sorvendo as experiências das profundezas, aprendem a nadar de diversas maneiras, vivenciando intensamente a plenitude no mundo das águas, com uma sede insaciável. Haverão de ter visto a vida de dentro, espalham seus sorrisos e lágrimas por todos os lados, e devem chegar às mãos do criador completamente ébrias. Porém, enquanto nessa circunstância, não conseguimos distinguir certas “pedras” no caminho. Com isso, se faz necessário ir ao cais para curar os ferimentos. Descobre-se aí o quanto as margens da vida podem ser estranhas a um “peixe”. Ainda assim, tu poderás contar com o Supremo, que ti receberás de braços abertos.
scrapsmil.com gifs e frases


Cada pessoa que passa em nossa vida, é uma nova pessoa, na qual naum se deve nunca tratar a base de experiências anteriores, senão é vc que vai fazer todas as suas relações serem sempre a mesma coisa...se ja te trairam, se ja te enganaram, se ja te decpcionaram....a pessoa que se encontra agora na sua vida não teve e não tem culpa nenhuma do que se passou com você...as vezes é bom apostar em alguem...pode ser que vc esteja deixando pra trás desta vez o verdadeiro amor da sua vida.
scrapsmil.com gifs e frases


Tantas pessoas passaram por ela, tanta coisa foi dita, tantas promessas que jamais foram cumpridas e ela fica pensando sozinha que, se ela já perdeu tanto tempo com sentimentos de papel, vale a pena - e muito - esperar por alguém que há tanto tempo faz parte da parte mais íntima da sua vida: o seu sonho de ser feliz.
scrapsmil.com gifs e frases


nαo é questαo de lαmentαr ; e muito menos questão de ter vontαde de humilhαr αlguém que tá sofrendo ; é questão de seguir minhα viidα ; não sozinhα ; mαs comiigo mesmα ; pq melhor que eu ; nem α minhα sombrα. E não é orgulho ; é αmor por miim mesmα! Não vou ; não quero e nem irei chorαr; Tudo isso pq eu não sou ingênuα e αprendi que quem hoje pisα;
um diα serα pisαdo! ♥
scrapsmil.com gifs e frases


Mas acaba valendo a pena mesmo as coisas não tendo chegado aonde você queria que chegasse, cada segundo foi único e jamais nenhum outro será igual. Nunca se arrependa de nada, por mais que as coisas não tenham saído como planejou, por mais que tenha errado sem saber que estava errando, fosse com si mesmo ou com outros. Cada experiência é única, sendo ela boa ou ruim, sempre vai servir pra te dar lições e te ensinar como agir da próxima vez
scrapsmil.com gifs e frases


Não deixe que sua chama se apague com a indiferença. Nos pântanos desesperançados do ainda não, do agora não. Não permita que o herói na sua alma padeça frustrado e solitário com vida que ele merecia, mas nunca foi capaz de alcançar. Podemos alcançar o mundo que desejamos. Ele exιste. É real. E é seu.
scrapsmil.com gifs e frases


Não importa se somos fortes, traumas sempre deixam uma cicatriz. Seguem-nos até nossas casas, mudam nossas vidas. Traumas derrubam a todos, mas talvez essa seja a razão. Toda a dor, o medo, as idiotices. Talvez viver isso é que nos faz seguir adiante, é o que nos impulsiona. Talvez precisamos cair um pouco para levantar novamente.
scrapsmil.com gifs e frases


'Á medida que vai envelhecendo, cada escolha que você faz, define no que você se tornará. então ao invés de me pedir desculpas, você precisa olhar para si mesma e se perguntar se gosta da pessoa na qual está se tornando.
scrapsmil.com gifs e frases


'Na tentativa de espalhar os rumores mais escandalosos, nos deparamos com algo que é ainda mais escandaloso: a verdade. e a única coisa mais chocante que a verdade.. são as mentiras que as pessoas contam para encobri-las.
scrapsmil.com gifs e frases

VEJA TAMBÉM...

5 Comentários

  1. [Ah]Vlh eu amei esse site *-*.Ele ée muito bom,tem textos que uns são melhores que os outros que nem dáa pra escolher direito 'kk'.Meus parabéns!.Continue assim *-*.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. [aaa] ér mt,mt linda essas mensagens pegueii kuasii td..

    ResponderExcluir
  3. amo amo amo ? é de verdade

    ResponderExcluir

Comentem aqui!

Contatos ♥