Textinhos ♥

Textinhos - Ø6

19:34

Há uns 10 anos atrás não existia orkut. O 'te amo' não era banalizado e nem usado como 'bom dia'. As crianças iam à parques e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. McDonald's custava 4 reais. Kinder ovo 1 real. Os namoros duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa; e traição era um escânculo. A piada da galinha atravessando a rua era engraçada. Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. Meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. Plutão era um planeta. Festas de 15 anos não eram eventos. Ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença. A intenção num show era ver o show e não brigar. Tênis de luzinha era essencial. ICQ era o meio de comunicação. Pessoas realmente se conheciam e não apenas pela internet. Fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. Diesel era combustível. Merthiolate ardia. Bonde era meio de transporte e bala era juquinha e 7 bello, e não perdida ou droga.Deixa pra lá, eu devo estar viajando... Enquanto eu falo besteira, pessoas estão se matando '-'
scrapsmil.com gifs e frases
Não trocaria um minuto de ontem contigo, por cem anos de vida sem ti.As vezes agente briga..mas quem ama de verdade, deixa para tráz as brigas e desavenças...Nenhum ser humano é igual ao outro. É necessário haver essa troca de opniões. Os opostos se atraem ;DÉ importante deixar discursões de lado, briguinhas bobas, e os desintendimentos e levar na alma apenas o doce gosto de amar! Esse é o segredo da felicidade. ()
scrapsmil.com gifs e frases
Mesmo com contrαdições interferindo eu te αmo. Mesmo com o universo interferindo na nossa felicidade eu te amo. Mesmo quando vc não concorda com minha opnião eu te amo. Mesmo quando vc não me liga e me deixa esperançosa eu te amo. Mesmo quando sei que vc ainda guarda cartas da outra, eu te amo.E vou continuαr te αmαndo, porque assim eu sou feliz. Desde que vc esteja comigo, meu coração bate cada vez mais apaixonado.
scrapsmil.com gifs e frases
Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir.Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. (E com confiança no que diz)Fácil é querer ser amado. Difícil é amar completamente só.Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar é se entregar, e aprender a dar valor somente a quem te ama.♥
scrapsmil.com gifs e frases
Dizem que amigos são irmãos que a gente escolhe. Pois bem, tive a sorte de ser escolhida pela melhor amiga do mundo. Amiga para a vida toda. Amiga que ja me viu de cara enchada, maquiagem borrada por chorar no meio da noite. Essa amiga, ou melhor, irmã que ganhei por puro acaso (se é que existe mesmo esse tal de acaso). Nossa amizade ultrapassa a barreira da distância e a barreira do tempo. Ultrapassa todos aqueles males que entraram em nossas vidas e nos fizeram menos felizes. Nossa amizade sobreviveu aos nossos contratempos e se tornou mais forte !
scrapsmil.com gifs e frases
A vida é um eterno perde&ganha ,um dia a gente perde no outro a gente aρanha! (y)e nem por isso a gente vai fugir da luta,não vou abaixar a cabeςa ρra nenhum fdρ! ♪
scrapsmil.com gifs e frases
Nada é pequeno e sem valor ;Quando é feito com amor !!Quando você achar que sua vida esta cheio do nada .Lembre-se:- É do nada que você começa TUDO ()
scrapsmil.com gifs e frases
Dá pra ver nos teus olhosvocê já sofreu por amorE é por isso que teu coração se fechouEu também me enganei com alguémE jurei nunca mais me entregarMas apareceu vocêE eu vi tudo mudar ... ()
scrapsmil.com gifs e frases
Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, suas caricias que me faz delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor, com você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte. Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar, mas ele também me faz chorar. Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo, mais que um amigo, quero ser sua namorada, pense com carinho nessa pobre apaixonada.
scrapsmil.com gifs e frases
' foi com você que eu passei meus melhores dias , foi pra você que eu contei todos meus segredos , foi com você que eu compartilhei todas as minhas alegrias e as tristezas , é com você que eu quero passar até o resto da vida.()
scrapsmil.com gifs e frases
Deitada na minha cama , foi quando me lembreivocê dizendo que era eterno e eu acreditei .bem que esse pesadelo podia acabar daquele lindo sonho* não pudesse acordar .faz falta teu carinho ._.se um dia acontecer tudo isso vai mudar fica comigo aqui ! (L
scrapsmil.com gifs e frases
Seja apenas você mesmo sem ter medo do que os outros vão pensar, porqueê ser você mesmo é acima de tudo sem mentiras. Mentira é coisa para fracassados ;)
scrapsmil.com gifs e frases
Acho que de tαnto levαr porrαdα nessα vidα,eu αprendi que nem todos merecem minhα αmizαde,nem todos merecem meu αmor, minhα simpαtiα,meu sorriso e muito menos miinhαs lάgrimαs :x
scrapsmil.com gifs e frases
a vida é curta e o futuro incerto, mas tenho a certeza de que eu sou SUA, e de mais ninguém, nao importa o tempo que eu vá esperar e que eu vá lutar pra isso, mas há muito tempo lhe digo o que penso e sinto, e me sinto impotente quanto ha alguns atos, mas a força que há dentro de mim, me mantem de pé, e o seu sorriso e todas as nossas lembranças nao me deixam afastar e desistir!
scrapsmil.com gifs e frases
De toda saudade a que eu sinto de você é a mais forte. De todos os beijos, o seu foi o mais gostoso. De todo calor, o seu foi o mais ardente. De todas as almas, a sua foi a mais gêmea. De toda ânsia de cometer loucuras, a sua foi a que mais me atentou. De todas as esperanças em amores depositadas, o seu foi o que teve mais crédito. De toda a vontade de ficar junto, a vontade que mais me dominou foi a sua. Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos, o seu foi o mais verdadeiro. ()
scrapsmil.com gifs e frases
Você levou uma parte de mim ao dizer adeus. E hoje, existe um eu, antes e depois de você; e o depois, foi você quem criou. Eu sobrevivo, na esperança de que algum dia vou estar junto a ti, e poder me sentir feliz e completa novamente. Então trás de volta a parte de mim que se foi junto a ti. ()

VEJA TAMBÉM...

2 Comentários

  1. The sixty day complimentary trial deliver is a fantastic choice, in the case
    of the flex waistband.

    My site - http://www.24hrlife.com/profile.Php?id=28338

    ResponderExcluir
  2. It is heading to be a fantastic present for your liked ones.
    Paying for an OBD II scan resource online should not be a frightening expertise.


    Also visit my blog: obd 2 scan tool

    ResponderExcluir

Comentem aqui!

Contatos ♥