Textinhos ♥

Textinhos - Ø5

01:23

- Incrível que quαndo relαcionαmentos αcαbαm, um tempo depois, αs pessoαs dizem que foi melhor assim. não, queridα. não foi melhor αssim. você se trαncou no quαrto, chorou rio de lαgrimαs, desejou sumir, sentiu rαivα de si, do mundo. e αgorα porque o tempo pαssou vem dizer que foi melhor αssim? você desejou pαssαr α vidα αo lαdo dele e αgorα porque se recuperou vem dizer que foi-melhor-αssim? ok, é pαssαdo. mαs não fαçα pouco cαso. não contrαrie o que seu corαção jα desejou um diα. o tempo curα, isso é fαto. E se não curα, esconde. esconde tão bem que prα lembrαr do fαlecido você é obrigαdα α procurαr em cαntos inαtivos do seu cérebro. E olhe, existem mαrαvilhαs em estαr solteirα, αcredite ! (:

scrapsmil.com gifs e frases

- Tudo que me define é a minha essência, está no meu sangue.não posso esperar que todas as pessoas entendam meus conceitos. porém, toda essa coisa de tapinha nas costas e elogios de plástico e conveniência não me convencem mesmo.()

scrapsmil.com gifs e frases

- Chega. Não precisa mudar sua Rotina. Não mude, nunca mude pra agradar alguémporque se esse alguém te ama de verdadevai te amar do jeito que você é (:

scrapsmil.com gifs e frases

- Dance como se ninguem estivesse vendo você, corra como se não houvesse a chegada. Ame como se nunca tivesse sido magoado antes, acredite como se não houvesse frustração. Sorria como se não existissem lágrimas, abrace como se fossem todos amigos. Durma como se não houvesse amanhã, acorde como se você nunca mais fosse dormir de novo. Faça a próxima viagem como se fosse a última, brinque como se não tivesse crescido, aprecie como se fosse eterno.()

scrapsmil.com gifs e frases

- Não sei direito de onde vem essa força que ele tem sobre mim. Não há lógica, nem equações que chegam a um denominador comum.E também não há força resultante que me faça acreditar que eu exerço sobre ele essa força também. Ele ultrapassa as leis da física, condiz apenas em que opostos se atraem. Newton se ainda estivesse vivo, verificaria que suas leis não se aplicam a nós dois. Porque para a minha ação de amá-lo desesperadamente não existe nehuma reação dele.()

scrapsmil.com gifs e frases

- Na vida para esquecermos certas coisas, nada melhor do que o tempo. Com o passar do tempo as más lembranças vão ficando para atrás, e a esperança de coisas boas vai cada vez mais aumentando; por isso nunca se esqueca, a borracha da nossa vida, é o tempo! ;)

scrapsmil.com gifs e frases

- Ao sentir você passar por mim eu nem tive como disfarçar, sua beleza me ganhou assim , foi me ganhando até me dominar. E eu não tive forçar pra lutar , com esse lindo olhar , tamanha majestade , senti que na verdade eu vi , a minha imagem no seu coração. A sua imagem no meu coraçãoSe transformando em seduçãoNão sei se é verdade ou ilusão , Se é uma forte atração , Se é sonho e não devo acordar , Só sei que mergulhei nessa emoção , que sinto o fogo da paixão por dentro a me incendiarEu quero te amar! ()

scrapsmil.com gifs e frases

- Talvez um dia agente deixe de se falar, mas enquanto a nossa amizade existir, faremos as pazes de novo.Talvez um dia agente se afaste, mas se a nossa amizade for de verdade, nos reaproximaremos o quanto antes. Um dia não existiremos mais, mas se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro. Talvez um dia tudo se acabe, mas com a amizade que construímos tudo se reerguerá novamente, e sempre de uma forma distinta, mais com a certeza que tudo será único e inesquecível, e que cada momento que juntos ainda estaremos, os viveremos e nos lembraremos para sempre! ()

scrapsmil.com gifs e frases

- Vivα cαdα diα como sε fossε o último, nαõ tεntε εntεndεr o mundo, nεm αs pεssoαs, έ pεrdα dε tεmpo. Apεnαs vivα ε sorriα. Pεrmitα quε α fεlicidαdε εntrε nα suα vidα, ε nαõ deixe que εlα vά εmborα, lutε pεlo sεus objεtivos, ε sαibα fαzεr vαlεr α pεnα, porquε α vidα έ prα sεr vividα εm cαdα sεgundo, sεm sε prεocupαr com o diα dε αmαnhã, εsquεçα tudo.. & sεjα fεliz :*

scrapsmil.com gifs e frases

- Nαo sє єngαnє αchαndo quє α suα fєlicidαdє єstα' longє, porquє αo contrαrio disso, єlα єstα' perto, bαstα algum diα vocє olhαr pαrα o lαdo є com cєrtєzα єu vou єstαr lα' nєssє diα, só pαrα tєr a cєrtєzα dє quє rєalmєntє vocє α єncontrou. ()

scrapsmil.com gifs e frases

- Acreditei em tudo..hoje percebi que todas suas juras de amor eram falsas, nada do que você dizia era verdadeiro, e as lembranças com você ficaram na memória. Você fazia eu me sentir como uma garotinha de 5 anos que começara a brincar com a sua primeira boneca barbie. Eu queria poder voltar ao tempo e impedir que eu te conhecesse e que um simples Oi me iludisse tanto. Eu gostaria poder te perdoar, mais não posso. Só quero te dizer que com tudo isso tentarei te esquecer, mesmo com a palavra TE AMO ainda em minha boca.

scrapsmil.com gifs e frases

- Nao importa pra onde eu va, ou com quem eu fique no caminho, oque importa é que sempre o fim desta linha é voce, é sempre pra voce que eu volto, pra voce que eu me mantenho, sempre foi assim, desde que te conheci.

scrapsmil.com gifs e frases
- Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre ... e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém ... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. '-'
scrapsmil.com gifs e frases
-Certo é que quero bem quem esta ao meu lado, e quem não esta também. Certo é que cada um de nós somos especiais pra alguém. Certo é que tenho os meus especiais. Tenho os que ainda não sei que tenho e os que terei. Tenho os que me fazem bem e que são os grandes responsaveis pelo sorriso que carrego. Certo é que nem tudo precisa de um motivo pra existir. Certo é que o certo varia. certo é que quem sou, sei muito bem. Porém certo é que quem sabe mais de mim, não sou eu, são eles.()

scrapsmil.com gifs e frases

- Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade & acontece por motivos bobos, mas bem especiais ' Não tenho culpa se meus passos são firmes. Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito, & muitas vezes -.- mais essas quedas naum me fazem desistir ! Meus olhos têm brilhado bem diferentes ultimamente. E brilham diferentes a cada dia ! E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas, que tentam a todo o momento estragar a felicidade de alguém, por determinado momento elas conseguem, mais naum pra sempre. O mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor; empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... não borrem a minha ! ()
scrapsmil.com gifs e frases
- Muitas vezes eu pensei, que durante a noite, se eu ficasse em silêncio, como num conto um anjo viria até mim, e me tocaria com suas mãos mágicas, e um conforto ao meu coração eu teria. Muitas vezes eu pensei, que se eu dormisse pensando em belas coisas, eu sonharia com elas. Eu pensei que se um dia eu durmisse chorando, é porque no dia seguinte eu iria sorrir bastante. Também pensei que tudo que agente planeja, Um dia mesmo que um pouco tarde, iriam se cumprir todos os planos.Eu acreditei em contos; Eu acreditei nos sonhos; Eu acreditei na força do amanhã.Mas em tudo que acreditei, Uma coisa eu aprendi: Que dias melhores sempre chegam...E estão chegando.()


VEJA TAMBÉM...

6 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥