Reflexão ♥

• Textinhos - 14

13:27

Mas acaba valendo a pena, mesmo as coisas não tendo chegado aonde você queria que chegasse, cada segundo foi único e jamais nenhum outro será igual. Nunca se arrependa de nada, por mais que as coisas não tenham saído como planejou, por mais que tenha errado sem saber que estava errando, fosse com si mesmo ou com outros. Cada experiência é única, sendo ela boa ou ruim, sempre vai servir pra te dar lições e te ensinar como agir da próxima vez .!

Barrinha MaynaBaby

Você foi embora e me deixou sem entender. A saudade é tanta,você não sabe mas me fez sofrer. Você foi tudo em minha vida,não é fácil esquecer. Eu me dediquei e fiz de tudo por você,deixei tudo de lado e os meus planos eu fiz com você. Agora estou num beco sem saída,já não sei o que fazer. Não sei mais o que fazer quando minha vida se resume a você,quando não consigo me enxergar sem você. Seria tão mais fácil se a vida me desse de presente você. Mas agora acredite: Cansei de sonhar!
Barrinha MaynaBaby

- Legal seria se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. que cada ação tem uma reação(boa ou ruim) o melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. Sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. Nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. Todos têm algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. Segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.
Barrinha MaynaBaby

Não se deve julgar ninguém sem saber os motivos do comportamento dela, se deve viver com o coração, agir pela emoção. a maioria das pessoas pensa muito, tem medo de se apaixonar, de gostar de alguém de verdade, e quando gostam muitas vezes nao admitem pra si mesmos , elas acabam sendo mais tristes por viverem pela razão e pensar só no bem fisico. se deve viver para sorrir, e o que te faz sorrir ? um sorriso de quem se ama, uma palavra que mesmo baixa é verdadeira, risos provocados por besteiras, e não importa se vão te julgar, viva para si. não se deve ter medo de mostrar a verdadeira face, de mostrar a SUA face.
Barrinha MaynaBaby

Sou aquela enganada, que diz que te esqueceu mas daria a vida por mais um beijo seu. Aquela perfeição, que tem mil defeitos. aquela quieta, que adora conversar. Aquela vingativa, que te perdoa. Aquela malandra, que cai feito patinha. Aquela apaixonada, que ama com medo de se arrepender e ignora pra não sofrer mais. Aquela indecisa, que vai embora quando quer ficar. Aquela fácil de acreditar em promessas, que acredita nas suas palavras, mas não tem certeza. Aquela confiante, que confia no hoje e desconfia do ontem. Aquela só, que se sente sozinha quando há tantas pessoas ao seu lado. Aquela esperta, que entende quando precisa ser entendida. Aquela decidida, que de vez em quando volta atrás. Aquela cantora de chuveiro, que canta músicas pra tentar esquecer. Aquela corajosa, que tem medo. aquela diferente, que não te vê do jeito que todos vêem e percebeu que o comum não a atrai. Aquela que sempre quer um começo, mas tem medo do fim.
Barrinha MaynaBaby


Seja, mas antes de ser por inteiro, seja dos outros. E antes que se entregue por completo á alguém saiba que ninguém pertence a ninguém, e que você é seu. Você não é aquilo que sua vida é. Você não é o momento que você vive nem o amor perdido. Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto. Enquanto sua eternidade durar.
Barrinha MaynaBaby

Felicidade de criança! Não quero ser adulta, não quero crescer, quero ser assim, desse jeito tão criancinha de ser, quero correr, pular, brincar, cantar na frente de todos, e não me preocupar com que os outros irão pensar, quero continuar assim, sorrindo o tempo todo, e não com a cara fechada e de gente brava, quero poder entrar no cinema sem pagar, quero poder namorar, quero poder sair sem ter hora pra lanchar, quero poder viajar, gritar, e escutar musica sem ninguém reclamar, quero poder dormir até tarde, não quero ter tantos compromissos, quero até ter gente pra manda na minha vida, quero ir no parquinho, tirar fotos, escovar meus dentes, ir pra escolar e zuar, quero ser feliz também.
Barrinha MaynaBaby

- Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto... Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.
Barrinha MaynaBaby

O teu beijo tem o sabor que é bem natural e o sentimento que é imortal. só queria te falar que mesmo assim, distante de você, sou feliz pois eu tenho o teu amor para sempre em mim e nunca vou dizer adeus. Sabe pq ? Porque sei que o seu amor sempre sera meu .

VEJA TAMBÉM...

4 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥