Reflexão ♥

• Textinhos - 12

19:15

Pequenos Textinhos para Pefil, album de orkut, legendas, e etc...



- As lagrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil agüentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora... Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva... a esperança! (Dulce María)


- Estou jogando ao vento palavras por vc , depois de tanto tempo dificil esquecer , descontruo minha alma nao há como saber onde estão as respostas que existem em vc ... E o que guardo aqui dentro sao lembranças de vc,ainda chove lá foraaa , e eu fico sem sabeeeer se ainda lembra meu nomee, e eu feito boba, vivo por vc!


- Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor. Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.


- Valorize quem te fαz bem, quem te fαz sorrir. vαlorize cαdα momento com quem você αmα, com cuidαdo e com o mαior αmor que você possα dαr α eles, um diα te gαrαnto, que se tu fizeres αo contrário tu vαi se αrrepender, e pode ser que eles não estejαm mαis αqui prα te αbrαçαr e fαlαr que vαi ficα tudo bem. vαlorize suαs αmizαdes, vαlorize αs verdαdeirαs αmizαdes, não guαrde rαncor, rαncor é feio, é de gente que não sαbe perdoαr, quem αmα, sente αmor, e não rαncor. nαdα pαssα em vão, então vαlorize α tudo e α todos, αntes que αs cortinαs deste grαnde circo se fechem, que nα verdαde nem tinhα começαdo o grαnde espetáculo αindα.


- Eu pensei, que este amor nunca iria se tornar realidade, eu nunca pensei, a encontrar a apenas um, mas tenho que dizer que eu não tinha necessidade nenhuma força. Você deve estar no céu, sim você está! Seu amor é como um tiro de estrelas, então, eles podem tentar, mas não podem tocar! Porque o seu amor é dos que são deste mundo, e isso faz-me a você para voltar para a terra. Eu adoro comer eu te-me em primeiro lugar. Ele faz-me sentir-se cada palavra, porque eu estou dizendo que isso é com você, sempre será. Eu nunca me senti assim! Definitivamente, todos os dias, eu não durmo pensando em você. Eu serei sua lua, eu vou para iluminar-te, e quando vou ficar escuro eu prometo que você vai para ver a luz, e quando a lua vai ser medida a partir do Verão domingo, esta é a hora que eu vá para estar aqui. Porque, no meu céu, que são as estrelas.


- Estou sem forças pra recomeçar, sem fé. Você me deixou com feridas que eu tenho medo que não se cicatrizem. Amor, dizem que é um sentimento lindo, fundamental, inexplicável. Mas que sentimento é esse? Que no inicio parece ser doce, depois se torna amargo. Que não vai embora, quando você quer que ele vá embora. Que não nos deixa recomeçar. Ás vezes me sinto incapaz, incapaz de ficar com você, só mais um cara. O que você tem de demais? NA-DA. Você é um cara normal, que gosta de futebol, que tem preguiça de estudar. Me sinto incapaz de te esquecer. Eu deveria fazer isso, seguir em frente, te esquecer, encontrar alguém que me faça acreditar de novo no amor. Mas algo me impede. Eu não me arrependo de ter te conhecido, me arrependo apenas de ter me enganado tanto. Mas eu sei que um dia isso vai acabar e que de repente, vou me ver livre .. Livre para recomeçar!


- Eu comprovei que tudo que já foi escrito sobre o amor é verdade. Shakespeare disse: "as buscas terminam com o encontro dos apaixonados". Que idéia maravilhosa! Pessoalmente, eu nunca passei por nada parecido com isso mas estou convencida de que Shakespeare já.Suponho que penso no amor mais do que deveria, me admira o grande poder do amor em alterar e definir as nossas vidas. Shakespeare também disse que o amor é cego. Isso sei que é verdade. Existe o tipo de amor, o mais cruel... aquele que quase mata suas vítimas. Chama-se "amor não correspondido" e nesse tipo sou experiente.A maioria das histórias de amor falam das pessoas que se amam mutuamente. Mas o que acontece com os demais? E as nossas histórias? Aqueles que se apaixonam sozinhos? Somos vítimas de uma relação unilateral. Somos os amaldiçoados dos amantes, somos os não amados, os mortos vivos, os deficientes sem estacionamento reservado.


- Ouse! Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos, nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém. Acredite: a vida lhe dará poucos presentes. Se você quer uma vida, aprenda... a roubá-la! Ouse, ouse tudo! Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer. Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso.


- Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.


- Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porem os fortes perdoam e compreendem.


- Pensando bem em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.Porque a pessoa certa faz tudo certinho. Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente está precisando das coisas certas.Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite inesquecível. Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão.A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo porque a vida não é certa. Nada aqui é certo.


- Persiga um sonho, mas não deixe ele viver sozinho. Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas não enlouqueça por elas. Procure, sempre procure o fim de uma história, seja ela qual for. Dê um sorriso para quem esqueceu como se faz isso. Acelere seus pensamentos, mas não permita que eles te consumam. Olhe para o lado, alguém precisa de você. Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca. Mergulhe de cabeça nos seus desejos e satisfaça-os. Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura. Arrependa-se, volte atrás, peça perdão! Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue.Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se achá-lo, segure-o!


- Poucas coisas na vida são exatas, mas de uma tenho certeza: ninguém é unanimidade. Ao longo de nossas vidas definimos nosso caráter, nossa personalidade e vivemos de acordo com normas e princípios q consideramos corretos. Entretanto, por mais sensatos q possamos parecer, definitivamente nao há como agradar a todos.


- Acredite, seu valor está em você mesmo. Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias. Conscientize-se que a verdadeira felicidade está dentro de você. A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar. Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace. A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos. O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais. Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas. O tempo para ser feliz é agora. O lugar para ser feliz é aqui!


- Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue a sua alegria, a sua paz, a sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém. Somos livres e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja. A razão de ser da sua vida é você mesmo. A sua paz interior deve ser a sua meta. Quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda falta algo, mesmo tendo tudo, remeta o seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe dentro de você.



VEJA TAMBÉM...

1 Comentários

  1. ♥ ESSE BLOG É DEMAAIS ♥14 de jul. de 2010, 14:38:00

    cααrα , jα te perguntαrαm quαl éh seu blog prefirido ?

    eu nαo sei vc , mαs o meu consertezα seriα este .. αfinαl

    ♥♥ -!ESSE BLOG É SEM COMPARAÇÃO!- ♥♥

    αmo muito tudo isso ;*

    ResponderExcluir

Comentem aqui!

Contatos ♥