Textinhos ♥

Texto: Os sonhos são para os Insanos !

20:19


- Hoje me deu uma vontade imensa de ver o mundo como ele é. Largar a maquiagem de lado. Prestar atenção nas coisas básicas, sim, aquelas mesmas que nós estamos acostumados a nunca dar o devido valor. Olhei diferente para a paisagem que cortava o meu caminho. Parecia tudo tão estranho.
Eu já não tinha mais a vista tão apurada quanto antes. Olhava e via o óbvio, não captava mais o inimaginável. Talvez por ter mantido tanto tempo aquela venda em meus olhos. É incrível como alguns aspectos podem mudar em poucos segundos. E como foi importante me presentear com aquela oportunidade. Agora eu não espero tanto dos outros. Percebi que tudo tem que inicialmente partir de você. Porquê culpar alguém, se nem você sabe o que quer realmente da vida? É muito fácil responsabilizar alguém porque algo não saiu da forma que você imaginava. De que adianta tanta expectativa? Viver de sonho, ilusão, fantasia. Deixa isso para os momentos insanos da vida, que já são muitos. Agora é pra valer, eu quero é viver de realidade. Os sonhos? Eu deixo para os loucos porque já estou definitivamente curada!

VEJA TAMBÉM...

0 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥