Frases ♥

• Frases Romanticas - Θ2

19:48

- Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.ㅤ

- De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?ㅤ

- Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais.ㅤ

- Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo..!ㅤ

- Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las.ㅤ

- O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo.

- Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijarㅤ

- Vivo no mundo da lua, lá é mais fácil pensar em vocêㅤ

- Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que ti esqueci.ㅤ

- Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.ㅤ

- Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nunca irei sorrir.

- basta ouvir SUA vooz para o meu corpo estremecer, ;*ㅤ

- Meu BEEM , com voce tudo é diferente , eu , te quero para sempre

- nosso amor é sublime é nascente, eu te amo (L'ㅤ

- Pelo teu olhar, vejo tudo que um dia eu quis veer, nada é igual a voce ;@ㅤ

- com o seu amor tudo é mais simples, é todo AZUL² do maar ;*ㅤ

- Sei que não HÁ³ mais ninguem que possa me preencher <3

- O homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar.ㅤ

- Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade.ㅤ

- Meu amor, quando digo que te amo profundamente... estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto.ㅤ

- Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você.

- Se o amor que sinto por você for um sonho... quero dormir para sempre!ㅤ

- Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor.ㅤ

- Quando se trata de amor... todo sonho se torna a mais pura realidade.ㅤ

- Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento.

VEJA TAMBÉM...

4 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥