domingo, 23 de agosto de 2009

• Frases para Status ( Safadas )

FRΛSЄS SΛFΛDΛS - Rεformε o sεu pεrfιl ;)

- Do maracujá só naão comi a mara !ㅤ

- Meninos bons vão pro ceu ! jáh os mal's pra minha casa ! (66'ㅤ

- Pra que principe encantado,see o loobo maal de veer melhor,tee ouvee melhoe,e ainda poôr cima te comee melhor ! (66'ㅤ

- Vamos brincaar de nuvem? eu fico nú eé vooceê veem ! Uii

- Me empresta um bjo? Amanhã te devolvo!!ㅤ

- Vαmos trocαr chocolαte? Eu te dou sensαção , e você me dá sem pαrαr . . .ㅤ

- vem, vem com tudo. me leve pro teu mundo. todα Pαtricinhα αdorα um vαgαbundo. ㅤ

- Não cobiçais a mulher do proximo, quando o próximo, estiver próximo. (6

- eu aposto 1 bjuh ki vc me da um fora. topa? :}

- me chama de COCA-COLA que eu te mostro o lado bom da vidaㅤ(69)

- Virgindade eh uma doença! Vacine- se aqui." :Dㅤ

- de todas mulheres que garrei, a sua foi a menho ㅤ

- Vamos fazer assim te dou um bj se num gostar me devolve...ㅤ

- Promooçao : Peeça um beeijo e ganhee um nãoo ! :xㅤ

- na tua booka eu viiro meel, me chupa abaaixa e CRÉEEEEU (6'ㅤ

- me joga no Google, me xaama depesquisa e diz que sou tudo que vç precisa !! Uii :~ㅤ

- Virgendade é igual Picolé sempre acaba no Pau...!

74 Recadinhos *-*:

Bruna disse...

Quee maara essas Frases
ameei continue assim !
mt bom

sexo: prazer & reponsabilidade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela Cristina disse...

háta q euu' num vô bota um desses no meu orkut
Rs!"
Adoooreiii♥

Ingrid Egypto ' disse...

Caramba que criatividade ,Os sabios inventam os burros copiam (66

Anônimo disse...

SIMPLISMENTE AMEEII!!!

francismara disse...

muito mara...adorei muitão xD

Tatyana disse...

Essas frases gostei são bem elaboradas.....ushaushausha

Rayssa disse...

Muitoo Shoow!
Perfeitoo . Coitadinhoos dos burros qe naão sabe fazeer uma coisa assim!
HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH!

Rayssa disse...

Muitoo Shoow!
Perfeitoo . Coitadinhoos dos burros qe naão sabe fazeer uma coisa assim!
HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH!

Khamylla disse...

Olhja essa akii intaum ( vamos brincar de pega-pega ?(66'

edileusa disse...

continue assim linda vc é muito criativa
obrigada usei algumas frases bjssssssssss

Anônimo disse...

elem de linda criativa(66'

Sínthya disse...

Ameii todas as paginas desse site!!Muitoo legal..ameiii de mass!!Beijos!!

Anônimo disse...

Noossa que leeegaal ameei esse siit continue assim!

Lolo ; ) disse...

Que criatividade q eles tem, amei, continuem assim, perfeitas esses status safados, Uii

Anônimo disse...

[b]Muitoo Maasa !
Ameei !

Anônimo disse...

gosteii dessa ô> virgendade é igual a picolé sempre acaba no pauu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

suiane disse...

amei essas frases sao d+ tdb

Minina top disse...

Mt mt massa esse blog adogueeiiiiii

Coloca essa aew

Me de criança que eu te ensinoa brincar

vlw bgd.
bjo bjo

Anônimo disse...

Ameei sz

brrunna disse...

adorei muito pop

Anônimo disse...

td que essas meninas querem falou em pau na buceta elas são as primeiras da fila

Thayane Lima disse...

Muito foda essas frasea quem fez elas tem uma boa criatividade =)

gui.matias disse...

Ctrl + c
é nois ;p

carle anny alves disse...

Muitoo boum isso aê!

Aninhaa disse...

Amei as Frasess!!
By Annie=)

Anônimo disse...

curtyy Paká´s as frases xoney.. *--*

karina ferreira disse...

mtooo massa, amei de paixão
vou visitar todo dia agoraaaa!!!

vaniely patricia disse...

amei todos

rayanes2forever disse...

Muiito show...mas vamos atualizar né!!! mas continuem assim!

stefane disse...

Stefani menezes : ameeei essas fraser´porque combina tudo comigoo zoooa (6)
noossa contiiinua assim

Maçãa disse...

Miuitoo loko ameei mesmo de s2
-uahsuhsu
Teem tudo a veer comigo (6'
-uashusu
Parabéns '

Anônimo disse...

muitooooo boas essa frases adoreiii

Anônimo disse...

o teu blog é o muito fixe....gostei imenso....

(gilinho de Angola)....

VICTORY JAYANNE disse...

ADOREII ESSAS FRASES SÃO DEMAIS!!!

VICTORY JAYANNE disse...

ADOREII ESSAS FRASES SÃO DEMAIS!!!

Mikaa'h disse...

[b][c=4]uu ameei (66'~- mt (66' essas frases [/b],
ee tbeein ameei seu blog , continuue assim[/c]

Anônimo disse...

Ingrid Egypto ' disse...
Caramba que criatividade ,Os sabios inventam os burros copiam 66)))) e verdade vc foi uma delas kkkkkkkk

dreza.com disse...

nossa parabens suas frases sao muito criativas msm.... amei esse blogger

Anônimo disse...

que super demais,só não combinaram muito comigo,porque eu sou um pouquinho mais safadinha....

JECIMARA GATINHA disse...

MEU EU GOSTEI DESSAS FRASES SAFADAS??

Bruninha disse...

Amei essas Frases quero ver mais

vanubia disse...

Eita garitinha vc ta indomuito bem em.continui assim em.bosbaybay:D

Ranielly disse...

Gosteii

Anônimo disse...

é bem legalzinho mesmo mas pode melhorar!!!

Anônimo disse...

simplesmente sem graça afs

Anônimo disse...

Tudoo De Boom Essas Frsees !
Goostei :)

jhonny disse...

Nossa esta frsees são tudo de bom

Anônimo disse...

MUITO BOA..AMEI DE VERDADE.TODAS PERFEITAS.RSRSR...

julia disse...

Ameiiiii continuem assim amore' bjos!!

Dhener disse...

MT SHOW ESSAS FRASE GAMEI

Anônimo disse...

frases safadas .mais eu sou mt mt mais do q essas frases pessoalmente é td mais gostoso!!kk

SPINDOLA disse...

atha ate parece que eu naun vou botar isso no meu orkut e no subnic

Anônimo disse...

PORRA É Massa,adoreiiii

Anônimo disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ACHEIIII DEZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Sasa Gatinha Miauuu.... disse...

O pessoal dai decima são tudo baba ovo

Anônimo disse...

uhuu aadooreei tds'
brinqeei mtoo ' cm eellaa'
çz 'põee maais dessaass' :)

Anônimo disse...

qe merda é essa man vc's gostan de qualquer coisa

Anônimo disse...

mais se tiver menos comentários e mais frases seria bem melhor .

diana disse...

nossa eu amei essas frases continue assim mais ainda pode melhorar kkkkkk rsrsrs

karol oliveira disse...

amei *-* vou postar mesmo no meu orkut ou face kkk's

Anônimo disse...

que tal essa... Me mostra teu pau que eu te digo de que és capaz

As birola disse...

Pra q procura principe encatado na floresta se o lobo mal vem até a sua casa 66'(amei o blog)

Anônimo disse...

Nssa....super safadas...rsrs

Anônimo disse...

se amor fosse doença hoje eu estaria em coma!!!>pura vdd<

Anônimo disse...

se amor fosse doença hoje eu estaria em coma!!!>pura vdd<

Anônimo disse...

Deus fez as primas pra nos nao comemos as irma..

Anônimo disse...

all the time i used to read smaller posts that
also clear their motive, and that is also happening with this paragraph which
I am reading here.

My weblog - Sterling Oliver Activity Streams | World Links

Anônimo disse...

MTO TOP AMEY HAHA ;)

Anônimo disse...

MTO TOP AMEY HAHA ;)

Anônimo disse...

Ameei

jose wellington disse...

muito legal
me adc ai https://www.facebook.com/wellington.zikao

Anônimo disse...

Essas frases são boas pra caralho

Carlinha safadinha disse...

Ameii..véi essas frases são mto afudee.. Adoro safadeza.. Põe akla: vc tem intolerancia a lactose? N? Intao pod engoli.. Sexo é a melhor koisa do mundo.. Rsrs