Textinhos ♥

Textinhos - 1Ø

14:26

Ela tem ..cara de insuportável, pose de metida e coração de criança. Ela é real. Ela vive com a cabeça na lua, com música nos ouvidos e coração na boca. Ela que tem defeitos, mas está sempre em busca da perfeição. Ela não sabe disfarçar. Ela se diverte até sozinha. Ela vai te amar mesmo te odiando. Ela é menina e mulher, ela sabe muito bem o que quer. Ela sorri bonito e deixa os outros querendo descobrir qual é o segredo que faz ela rir. ()

scrapsmil.com gifs e frases


Ah se eu soubesse que era a ultima vez, não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de te abraçar e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti, se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse já seria muito pra mim, se eu soubesse, ah se eu soubesse! Te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia em um olhar. e quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta e daria um último abraço, com todo carinho que ninguém nunca mais vai te dar!()
scrapsmil.com gifs e frases


Sou o que sou, não o que pensam. Sigo os meus príncipios, não os que os outros querem! Sou feita de palavras e atitudes, não de mentiras e fracassos! Vou viver tudo o que há para viver, fazer tudo, me divertir, aproveitar... sem medo das consequências, afinal, a vida é muito curta, e muito bela para ser tão insignificante ;D


scrapsmil.com gifs e frases


E tudo tem um começo meio e fim, conhecemos os nossos primeiros coleguinhas no jardim de infância, depois vamos pro primário, e sempre tem aquela gúria que temos admiração e aquela “tia” que lembraremos pelo resto da vida. E depois encontramos aquelas pessoas que começam a fazer companhias no shopping sem nossos pais; ir na baladas, micaretas, são pra elas que contamos que estamos afim daquele garoto, que demos o nosso primeiro beijo, e que contamos tudo. Até que chega um dia em que temos que nos separar, e depois disso teremos que FAZER e DESENHAR a nossa própria historia. Agora basta QUERER que aquelas pessoas estejam nela, porque foram elas que ensinaram você a viver. ()

scrapsmil.com gifs e frases

Todo mundo tεm umα mαscαrα dε αrrogαnciα ε αntipαtiα. mε dε um motivo prα tirαr α minhα. um só. (:

scrapsmil.com gifs e frases

Ela não era tão diferente dos demais, também compartilhava da dificuldade em abrir os olhos e aceitar a realidade, como todos nós. O tempo passou, demorou, mas finalmente acordou e decidiu se despir de todo receio de mudar para seguir em frente. Deveria correr os riscos, sofrer as conseqüências, e assim o fez. As decepções vieram, mas ainda assim não sentia nenhum vazio pelo abandono, aquele sonho pulsava cada vez mais forte em sua mente e tinha certeza que o segundo mergulho seria mais profundo. A satisfação alheia era o que menos importava, não daria ouvidos aos prováveis julgamentos. Ela não sofreria pelo trágico, pelo incômodo, apesar de seu coração estar – sem nenhum mistério – completamente molhado. ­Na verdade o seu diferencial estava no rumo, na direção e no destino certo. Não era uma busca por capricho ou fantasia – afinal sempre repugnou o mundo cor-de-rosa cultivado no jardim alheio -, ela gostava da realidade nua e crua, por mais dolorosa que fosse. Seu posicionamento incomodava, sem machucar de fato. Olhava o mundo ao seu redor, descobrindo a verdadeira face de cada um, entretanto ainda se espantava com a hipocrisia generalizada que a cercava. Mas se querem saber, não importa o que acontecesse ou o que falassem, somente ela compreendia e sentiaaquele êxtase absurdo ao degustar o concreto, e como era delicioso provar o sabor da convicção de que tudo daria certo um dia ()

scrapsmil.com gifs e frases

Quando tudo irá mudar? Até quando veremos crianças e adultos morrerem de fome, enquanto nossos senhores governantes assistindo sentados de braços cruzados estão? será que um dia tudo isso irá mudar? Será que um dia ouviremos a noticia de que a fome acabou? será que um dia veremos o fim da miséria? ou branco e preto esquecendo o preconceito? ;X

scrapsmil.com gifs e frases

Quando tudo irá mudar? Até quando veremos crianças e adultos morrerem de fome, enquanto nossos senhores governantes assistindo sentados de braços cruzados estão? será que um dia tudo isso irá mudar? Será que um dia ouviremos a noticia de que a fome acabou? será que um dia veremos o fim da miséria? ou branco e preto esquecendo o preconceito? ;X

scrapsmil.com gifs e frases

O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesma. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. Isso é importante! ;)

scrapsmil.com gifs e frases

Se existir guerra ..que seja de travesseiro. Se existir fome, que seja de amor. Se for para esquentar, que seja o sol. Se for para enganar, que seja o estômago. Se for para chorar, que seja de alegria. Se for para mentir, que seja a idade. Se for para roubar, que seja um beijo. Se for para perder, que seja o medo. Se for para cair, que seja na gandaia. Se for para ser feliz, que seja o TEMPO TODO.()

scrapsmil.com gifs e frases

Uma garota...que talvez já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Que ouviu de muitas pessoas o que ela não queria, e que já fez muita coisa que não deveria. Uma garota que errou muito; e que já perdeu muito. Uma garota que ganhou e conquistou um mundo, mas deixou de aproveitar e acabou levando o troco. Uma garota que sabe agir, que sabe amar, e que espera de tudo alguma coisa positiva. Uma garota que já chorou muito; que já riu muito; que já pulou e correu muito. Uma garota que aprendeu a viver, que aprendeu a amar, e que aprendeu a ser feliz. ()
scrapsmil.com gifs e frases

Ás vezes é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho. A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor. Às vezes, o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos! Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos. Enxergar com a alma e apreciar com o coração. ()

scrapsmil.com gifs e frases

Na Terra do Nunca, a gente pode ser o que quiser: pirata, mocinho, bandido, sereia, fada, príncipe encantado... E pode trocar de papel sempre que a imaginação mandar. Na terra do nunca, coisas boas acontecem... e, mesmo quando as coisas parecem cinza e sem graça, tudo é magia e encantamento! Sonho e fantasia. A gente se apaixona e é pra sempre. Lá, tudo é intenso e arrebatador! Na Terra do Nunca, a gente pode confiar nos outros de olhos fechados. Você pode dizer a verdade e esquecer os disfarces! Pode se jogar no abismo e descobrir que pode voar... Na Terra do Nunca a gente pode brincar, dançar e fazer de conta o tempo inteiro! E, lá, o tempo não tem a mínima pressa de passar. Hipocrisia e falsidade, os seus valores são dinheiro e poder... Se isso é ser adulto, eu nao quero crescer! ()

VEJA TAMBÉM...

0 Comentários

Comentem aqui!

Contatos ♥