Dicas ♥

• Dica: Eu Capricho na balada ! \o/

16:30

Maquiagem para balada é sempre uma dor de cabeça, tem pessoas que pensam que maquiagem de balada quer dizer maquiagem exagerada!! ¬¬
- CALMA, não, não é nada disso ._.

Acho que tem maquiagens adequadas para todas ocasiões, e voltamos a bater na mesma tecla, “menos é mais” mesmo em baladas. E podem acreditar eu andei escutando alguns homens dizendo que preferem mulheres sem maquiagem ou com pouca.

Vou deixar uma dica aqui muito legal de maquiagem para noite que vi no site Estilo, essa maquiagem não é das mais discretas, pois os olhos ficam bem marcados, mas basta estar com o restante do make suave, como boca e maças dos rosto, que fica perfeito.

Aproveitem meninas!

Vamos começar pelos olhos.

- Mas antes de tudo... Lave bem o rosto com o sabonete, e aplique uma camada leve de base por todo o rosto, ou o pó de arroz, mas com uma camada bem fininha uniformizando a pele e escondendo as olheiras, que envelhecem o rosto ._.

1. Faça um traçado firme e finíssimo na pálpebra superior, acompanhando os cílios superiores.

2. Usando o Pincel nº3(ou um pincel um poco mais grosso) deposite a Sombra em Pó Preta(ou prata) sobre a linha de lápis. Vá acrescentando o produto até chegar à linha do côncavo, criando um desenho arredondado. Limpe o pincel e esfume as bordas, suavizando o limite entre a sombra preta e a pele nua. “Quem quiser intensificar o preto pode molhar o pincel antes de friccioná-lo na sombra em pó, Isso proporciona uma fixação melhor e evita que o pigmento se espalhe e manche outras áreas”.

3. Depois de espalhar a sombra, delineie os olhos pelo lado de dentro com o lápis de olho (faça o contorno tanto por cima como por baixo). Borre o traço inferior com o auxílio de um pincel ou cotonete. Finalize com duas ou três camadas da máscara. Aplique o rímel nos cílios inferiores. (Rimel marrom sempre fica mto bom com a sombra preta)

Um que com certeza esta na lista dos básicos da maquiagem é o blush, todo mundo que dar o tal “ar de saúde”. E em uma produção para balada ele não pode faltar.

Umas pinceladas de blush fazem uma grande diferença na produção: maçãs do rosto rosadas dão um ar radiante e jovem; com brilho, o look fica sofisticado e sexy. Mas é preciso aplicar o blush da maneira certa e evitar os exageros, para não ficar com cara de boneca de plástico ou de palhaça. ¬¬'

4. Espalhe o blush (de tom alegre, como rosa ou pêssego) no alto das maçãs do rosto, em direção à ponta externa da sobrancelha. Se vc quiser usar o blush de uma forma mais correta, a dica é fazer um movimento com a boca, como se fosse dar um beijo, e aplicá-lo na região das bochechas.

5. Use o finzinho do pó do pincel para colorir bem de leve as maçãs.

Pronto.. sua super produção para balada ja esta quase pronto, só falta os lábios. É indispensavel um bom gloss ou o famoso batoon nos lábios. Eles seduzem os homens, e atraem olhares ;)

6. Não tenho mto o que explicar nesse tópico. Afinal TODA MULHER sabe passar um batoon, certo?! Então.. simplesmente passe o seu gloos ou batoon preferido no contorno dos lábios. Uma dica legal é que se vc quer criar volume nos lábios, utilize um lápis e contorne toda a boca.. e passe cautelosamente o batoon no meio dos lábios. Para combinar melhor com sua maquiagem, utilize um batoon/gloss rosado. Para peles negras indicamos o marron ou cobre, que realsa mto mais!


VEJA TAMBÉM...

3 Comentários

  1. ' Juliana Fernandes .17 de set. de 2009, 21:27:00

    - muuito fashion , ameei <3

    ResponderExcluir
  2. amei tbm apesar que quando eu vou sair minhas maquiagens ficam igual .. olha eu amei seu blog .. mt legal bjussss

    ResponderExcluir
  3. amei tbm apesar que quando eu vou sair minhas maquiagens ficam igual .. olha eu amei seu blog .. mt legal bjussss

    ResponderExcluir

Comentem aqui!

Contatos ♥