Dicas ♥

• Curiosidade: Hime Gyaru Moda Japonesa de Princesa "--"

00:04

Já pensou em se vestir como princesa?
Tudo bem que quando eu era pequena. me vesetia igual uma maluca... ¬¬ que atire a primeira pedra a menina que nunca usou sapatos altos dos mais velhos... só pra se achar mas jovem :P ou que nunca usou um batoon estravagante borrando a boca toda, com sombras super rosas(daqueleees estojinho de maquiagem da barbie que todas as meninas tiveram) .. AKOSPKAOAS. pois é.. então me deixem sonhar que sou princesa. *--*

Meu sonho é ter todas as roupas da marca "Jesus Diamante", *-*.
Pra quem não sabe do que eu estou falando...


roupa de princesa

Sim, pra moda, no Japão tem de tudo... existe um estilo conhecido como Hime Gyaru (Princess Girl), onde as meninas se vestem como princesas.
Roupas femininas, cheias de laços, babados, pedras preciosas, pérolas, rosas, etc... Enfim, é lindo. É MARAVILHOSO!! (*v*) Tá, eu sei que as pessoas quando vêem pensam - QUE CABELO É ESSE? - Bom, existe um estilo mais fofinho, menos cheio:

Com a franja lisa e cachos nas pontas.

Mas o que eu realmente amo são os vestidos.

vestido preto lindo

Elas pareceem Bonecaas velho *--* MTOO FOUFOO !
Confesso que algumas, usam litros de maquiagens. ¬¬ e como ja vimos HOJE EM DIA com maquiagem qualquer uma FICA LINDA ! (Y)

Perfeito, não?

A imagem “http://img167.imageshack.us/img167/4206/crownnvb3.gif” contém erros e não pode ser exibida. Ai ai , se essa moda pega no Brasill ein \o/

VEJA TAMBÉM...

2 Comentários

  1. Ameii muito massa
    Milinhaaa

    ResponderExcluir
  2. OAKSKOAKSA - se vestir como princesa .. amei essa parte dos ' quem nunca fez ' T_T

    aaaah *-*
    essa franja ..
    nyaaa , amei o blog =D

    ResponderExcluir

Comentem aqui!

Contatos ♥